sexta-feira, 15 de abril de 2016

LA VAMOS NÓS NOVAMENTE PRA NEFROLOGIA: HOJE FOI O DIA QUE GANHEI UM NOVO NOME!

Meu querido diário de bordo, é com muito prazer que venho mais uma vez aqui te contar como foi a minha experiencia e vivência das delícias de se jogar no vazio! Ops! Nem sempre é tão delícia esse vazio, as vezes amarga um pouquinho. Porém, esses momentos que a gente amarga é importante pra saber o quanto é bom os momentos UP! Masss, vamos começar a falar sobre a ATUAÇÃO DE HOJE!

                                                                         <3 <3 <3 

Querido DB, assim que cheguei na UFPE, recebi uma notícia: Cassis se sentiu mal e por isso não podia atuar conosco! ( carinhas tristes...) Pois é, DB, nossa atuação hoje foi sem a nossa companheira. Mas, fomos em frente, essas coisas acontecem e ela precisava descansar. Porém, foi muito legal porque justamente hoje encontrei Zé ainda na fila do RU. (Isso pra mim se chama: conexão clownesca)!!!
Então, depois do almoço maravilhoso com Zé, caminhamos para o Hospital! Estava um pouco apreensiva pois ficamos sabendo que a nossa atuação seria na enfermaria de Nefrologia mais uma vez e agora sem Cassis! A enfermaria da Nefro é muito complicada pois lá os pacientes sempre sentem muita dor e estão bem fracos fisicamente. Sabemos o quanto é difícil para os pacientes que estão internados no hospital.
Pois bem, devido a última recepção e experiencia nessa enfermaria, fiquei ansiosinha! ^_^
Zé e eu entramos juntos e de braços dados na enfermaria. Chegando no balcão dxs enfermeirxs, pedimos a chave e de cara uma enfermeira nos recebeu com um sorriso lindo, um pouco tímido mas foi um sorriso que me fez sentir acolhida na enfermaria, acho que Zé sentiu a mesma impressão.
O quartinho dxs enfermeirxs estava ocupado por uma enfermeira que trocava de roupa. Ficamos uns instantes esperando e quando ela saiu e, nos entregou a chave, também pareceu gostar da nossa presença ali e nos deu um sorriso bem simpático e discreto!

Enquanto nos arrumávamos, conversávamos bastante. E essas conversas, pré-atuação e pós-atuação que a gente tem, faz com que nos conhecemos mais ainda e, além disso, construímos juntxs um laço de amizade e cumplicidade muito grande e sincero.
Foi muito legal me alimentar do olhar do meu companheiro Zé. Queeee olhaaaarrr lindo que tu tem, meu amigo!

SIMMMBOORAA QUE VIRGULINO VARETA E ZEFINA FALAFINA VAI SE JOGAR NO CORREDOR DAS INFINITAS POSSIBILIDADES! HUHUHU 
Quando abrimos a porta, de cara, tinha um grupo grande de pessoas! A primeira coisa que um homem disse, no qual estava no meio desse grupo de visitantes de algum paciente , foi a seguinte: "Olha ai que duas peças boas que chegou!" _Quais peças boas? - questiona Virgulino! E o jogo se deu por ai...

Por ter sido a segunda vez nessa enfermaria, tivemos vários encontros e reencontros! Algumas pessoas lembraram da gente e até sentiram falta de Surdete! Além disso, teve um momento que fui me apresentar e, ao invés de me apresentar por Zefina, ia me apresentando por Surdete! hahahah
 Teve também até "parabéns pra você" para dona Zefinha de Fatinha da Silvinha! Essa funcionária  é uma figura! sem´pre joga com a gente!
Virgulino ganhou muitos corações hoje com sua beleza!
Ganhei até um nome novo: "SILOMENA RAIOS DE SOL" Gostei foi muito desse nome!

Poxa, DB... tem tanta coisa pra contar mas eu vou resumir em algumas palavras: Palhaço pronto é palhaço morto! Faz parte das atuações momentos amargosos e de oscilações. Não precisa que tudo der sempre certo porque não dá, é impossível. O erro fará sempre presente, sempre estaremos sujeitos a errar pois somos seres humanos e ESTAR/SER na condição de Clown não é diferente. O que é importante a gente saber é que devemos fazer dos nosso erros uma chance de acertar. A experiencia nas atuações no Hospital, tem me ajudado a mudar as minha forma de enxergar as coisas. Percebo que venho melhorado muito não apenas como aluna de psicologia, como também, venho me tornando uma pessoa muito melhor.

É isso que tenho a dizer por hoje, DB!

Obrigada, Zé, por ter sido tão brother! <3

Com amor, Zefina falafina mas que por hoje vai ser SILOMENA RAIOS DE SOL!








Nenhum comentário: