domingo, 10 de abril de 2016

Por motivos de impossibilidade espacial, esse DB será mais objetivo, Gustavo  do futuro. Se lembre aí que tu foi com Mano no alojamento conjunto, pense numa quentura da moléstia na hora de se arrumar. A atuação teve algo de especial extra porquê foi num dia diferente do habitual e eu tinha ido no plantão do COB um dia antes!!! Lá Tavares cheio de puerpera que eu tinha examinado e algumas me reconheceram hahahaha. Foi bom demais, mts babies e mães firmeza.  Só uma mãe foi meio chata conosco, mas eu nem amargura para já conhecia a peça kkk. De quebra, além das mães e funcionárias, ainda encontramos Nathi e o pessoal do caminho te chegou lá na mesma hora. Foi MT bom e a atuação durou quase 3 horas! Cheguei atrasado  no compromisso que eu tinha, quase tão atrasado quanto em postar esse blogger kkkkkkk
Um abraço,  Charms

Nenhum comentário: