segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sobre encontrar

Esse ciclo de atuações não poderia estar melhor! Percebo muito claramente o desenvolvimento das nossas atuações. Sim, eu sei que foram duas. Mas aprendemos rápido! E nos esforçamos para tal. Ao final dessa atuação, discutimos sobre os altos e baixos da nossa atuação do dia e ainda no embalo da nossa energia louca que rolou, fomos no bar da Kelly para discutirmos ainda mais.

No primeiro dia de atuações, me toquei que Bru e Zé estavam  no dia da vivência de seleção em que eu fiz parte em 2014. Infelizmente, eles não entraram no projeto naquele ano e eu sim. Mas acredito muito fortemente que existe algo que juntou a gente e fez com que a gente atuasse juntos agora. Eles entraram depois, e eu não atuei esse ano passado. Uma conjuntura de fatores nos uniu. E hoje, tenho os melhores MCM's do universo!

Nesse dia de atuações, conseguimos perceber melhor o tempo um do outro e também tentamos perceber melhor o momento de sair do quarto com a energia lá em riba! Nem sempre acontecia, mas estamos evoluindo!

Um momento bem delícia da atuação foi até mesmo antes da atuação começar, enquanto nos arrumávamos para atuar. Quando demos as mãos para subir o nariz estávamos tão enérgicos e brinlhantes que nem precisamos fazer a contagem. Foi pá pum! hahah

Um momento pém da atuação foi um senhor que ficou tirando onda conosco e tentou nos assediar, eu e Bru, e eu amarguei muito fortemente nesse momento. Mas foquei na energia de Zé e de Bru e consegui voltar pro jogo.

É isso por hoje! <3

Nenhum comentário: