quinta-feira, 28 de abril de 2016

Risodiálise na Nefro

E aí,  Gustavo do Futuro, fosse pra Nefro de novo! Foi irado demais. Acho que foi uma das minhas primeiras no período  e também trouxe reencontros.  Já fomos surpreendidos na saída com Adriana. Ela se queixava no exato momento que nunca mais tinha tido palhaço na enfermaria. Ela tá lá como fiscal de palhaço há 1 mês e disse que nunca mais tinha visto nenhum, estava quase indo no serviço social ou direção do HC cobrar nossa presença. Ela nos acompanhou por muito tempo na atuação, até irmos divertir também a sua mãe. No primeiro quarto encontramos a mãe de Orangino, dona bonita ou dona gostosa(com quem quase fui pro banheiro). Uma outra senhora muito simpática que tinha furado o sinal é nos ofereceu maçã. O marido dela tinha ido, pois na camisa tinha "eu fui", só que ninguém sabe pra onde. Depois encontramos a mãe de Adriana,  o quarto dela também teve um astral muito bom. Tome tempo e jogos aí também. Depois fomos na copa, vimos o jogo dos duplicados, teve porteiro que deixou a gente entrar e enfermeira que mandou a gente sair. Teve tatá e Tony colhendo caso clínico e beijos melados. Aaaaaaaaaaaaah, como eu queria ser melhor de nomes... Mas vou só salientar aqui Polaina,  Roberta e Fernanda. Fernanda esteve na minha primeira atuação na Nefro e tirou uma selfie comigo e Dionísio da outra vez. Dessa vez, eu e Orangino fizemos logo um book no celular dela. Até vídeo teve! E ela postou no Facebook também. Foi baum demais. Como sempre, para mais detalhes, leia A Saga de Gigantes da semana!

Nenhum comentário: