sábado, 2 de abril de 2016

Coxinha!!!


Um novo ciclo de atuações, meu Deus, que ansiedade, uma nova dupla.

Paulinha!! Me diz o que é que eu faço!!!

Vamos lá, hora de subir a energia, quando vejo Paulinha sou imediatamente sugado pela intensidade e brilho do seu olhar, confesso que estava com saudade dessa sensação de deixar o outro lhe inundar e encher sua jarra. Seus olhos me passaram muita animação, ansiedade de começar, companheirismo e acima de tudo, confiança.

Então fomos! Logo quando saímos demos de cara com seu Zé sentado na cadeira, só observando as mulheres que passavam...  e claro que não deixou Guilhermina fora dessa, teve também uma médica muito egoísta que não compartilhava da ideia do poliamor pois queria seu Zé só pra ela, aí rapidinho ele se fez de desentendido e disse pra deixar quieto(kkkk).

Logo depois entramos num quarto em que 3 comparsas estavam planejando atentar contra nossa amada cachorra presidenta, um deles inclusive já havia enviado seus negões( e por isso estava muito triste e carente) que possuíam uma lábia muito boa.Nesse quarto, Guilhermina foi hostilizada por estar de camisa vermelha, logo 2 dos comparsas disseram que estavam de saída até a barraca de Nazaré da Mata para comer empadão e coxinha enquanto o outro ia ficar tristemente com um pedaço de mamão, disse ele e Guilhermina que o mamão era muito mais gostoso e saudável que a coxinha, mas sabemos que é tudo mentira!

No segundo quarto demos de cara com uma mulher deslumbrante que a todos seduzia por sua pose, logo descobrimos que ela era miss brasil! Porque miss nunca deixa de ser miss, ao seu lado havia uma outra mulher, uma musa aspirante a miss, e é claro que nos esfregamos nas 2 tentando pegar um pouco da boniteza e funcionou!!

Em outro quarto encontramos uma amiga de Guilhermina que não havia guardado mamão pra ela, o que causou um revolta sem igual em Guilhermina! Então perguntei se tinha coxinha e fui rapidamente recriminado pelas duas, absurdo, mas a ajuda veio a caminho, uma paciente ao lado me apoiou, disse que mamão era muito ruim, só fazia engordar, que ela queria coxinha com café, e combinamos de fazer protesto pra tia do carrinho trazer coxinha, COXINHA!! COXINHA!!!

Ah sim, minha parceira de protesto pediu um cigarro, mas infelizmente já tinha fumado todos os que tinha e fiquei de arrumar um pra ela(kkk).

Obs: quero registrar que toda vez que fiz apologia a coxinha Guilhermina fazia um escândalo dizendo que ia morrer com as veias entupidas e buchudo, isso é  tudo mentira desse povo saudável que come capim, aff...

Por fim, quando estávamos no corredor escutamos um grande barulho vindo de um dos quartos, quando chegamos, descobrimos Edison(acho q era esse o nome) e sua mãe, bastante violenta por sinal, ele tinha um histórico de maus tratos não apenas com ele mas com os outros pacientes do quarto, Edson nos disse que ela já o fez carregar mais de 40 Kg  de milho nos sacos de xixi que ele tinha na barriga, então para distrair a fera ele começou a mostrar as fotos do filho dele de 10 anos e Guilhermina logo se engraçou dizendo que ia se guardar pra ele, coisa que recebeu o aval logo de dele e da mãe dele, mas por telefone a esposa de Edson vetou aí foi triste(kkk). Pra provar que a mãe de Edson era muito violenta, seu Carlos que estava na cama ao lado, no dia anterior tentou fugir do quarto pela janela através de um escorrego até o térreo, mas não deu muito certo.

Então o momento mais frustrante do dia, mal acreditei quando vi, no final do corredor vinha um guardinha com aqueles andajá de shopping, ficamos loucos!! Queríamos andar ou no mínimo uma carona, quando o paramos ele começou a explicar como andar, chegou inclusive a descer, mas quando menos esperávamos ele voltou a subir e saiu muito rápido nos deixando para trás, nós NÃO andamos :’(

Logo na mesa ao lado havia uma paciente que me reconheceu de uma atuação passada e foi logo perguntando por Pandofo e Versolina, disse que estavam com zika, ela não gostou muito e perguntou qual era nossa relação, aí disse que Guilhermina era minha prima, Versolina uma amiga e Pandofo meu namorado, pronto! Bastou dizer isso, ela fechou logo a cara e baixou a cabeça, disse que era um absurdo homem com homem, que Guilhermina não fizesse isso, que gostasse de homem porque ela era muito parecida com uma sobrinha dela(kkkk), mas aí quando disse que gostava de mulher também ela deu uma amançada, disse que largasse essa vida e ficasse só com mulher(kkk). Não sou obrigado, tá certo?!


Enfim, foi uma tarde incrível e cheia de encontros com minha mais nova e linda MCM.

Augustino Bocalarga 

Nenhum comentário: