domingo, 3 de abril de 2016

NO FINAL TUDO DÁ CERTO .

Bom dia, DB. Estou te escrevendo agora, nessa manhã de domingo, sim, domingo. Pois é, houve muitos contratempos essa semana...

Vou começar explicando o que aconteceu,  a semana foi meio doida mesmo, horários muito ruins, nada organizado, provas marcadas e eu desorientada como sempre. No sábado, quando parei de estudar e fui escrever o DB, algo aconteceu, não conseguia entrar no blog por que pedia uma confirmação que eu não sabia o que era, então falei com a linda da Maroca, ela e outros lindos resolveram. Enfim, tive que postar só agora.


É DB, quanto tempo não é mesmo ?
  Quero começar falando que a frase " Palhaço pronto é palhaço morto" nunca fez tanto sentido para mim :(. Na terça feira quando encontrei com Tali ( Nossa linda Isis ainda não ta atuando), que fomos conversando no elevador, íamos super empolgadas, pois as duas tinham tido experiências muito boas na onco. Ao chegarmos no andar, falamos com a moça da recepção, e fomos nos trocar em um quartinho. Devido ao nosso cansaço, pois eu havia dormido apenas 3h na noite anterior e Tali estava mt cansada tbm, por que o período dela ta bem puxado, ficamos com medo, mas pedimos uma a outra para nos ajudar quando a energia estiver baixando. Mas não foi preciso, foi só colocar o nariz que a energia surgiu, ficamos elétricas e então saímos para os quartos. No primeiro quarto o primeiro PEEN, encontramos uma senhora muito gentil, entrou no jogo totalmente que até agora eu não sei se ela tava jogando ou acreditou mesmo que estávamos perdidas kkkk Nesse quarto, estavam assintindo a novela caminho das indias, foi dai que surgiu nossa história de que estávamos perdidas tentando encontrar a India. Ficamos nesse quarto um tempo, onde nele estava seu Ivo que queria muito ir pra casa, tentamos todas as brincadeiras com ele, mas ele não quis, ai é que veio o nosso primeiro PEEN, pedimos para ele imaginar e nos falar como era sua casa, ele simplesmente virou para o outro lado da cama e não olhou mais pra gente, nesse momento eu não sabia o que fazer, parecia que o jogo tinha acabado pra mim, mas minha MCM perfeita percebeu e me chamou para irmos procurar a India, e então seguimos para o outro quarto. No corredor encontramos uma senhora, a qual disse que iria depositar o dinheiro na nossa conta para podermos viajar, no entanto, eu sai do quarto do seu Ivo um tanto perdida no jogo, e acabei falando para a senhora depositar o dinheiro na conta de " Amanda", tentei consertar e disse q era o nome da minha empresaria, minha MCM como sempre, entrou no jogo e disse a empresaria dela era Tali kkkkkk. Depois disso fomos para o quarto de seu José, onde a filha dele nos proporcionou um ótimo jogo, brincamos, ela interagiu, porém, seu José foi o nosso terceiro PEEN, ele não quis brincar, mesmo a filha dele tentando nos ajudar, não teve acordo. Foi então que saímos do quarto e fomos para a recepção, onde encontramos o magnífico Lindovaldo, que jogou com  a gente, disse que eramos encantadas, que não eramos desse mundo, foi então que  ele disse "vocês são encantadas devem fazer mágica", ai eu disse sim, nos fazemos, ai ele disse " então faz uma agora", olhei para Marieta Melhoral e com meu olhar tentei dizer que nos faziamos mágica sim kkk demorou um pouquinho, mas ela entendeu. Então, quando Lindovaldo virou para falar com a moça, nos trocamos o Nariz, e foi sensacional, ele não conseguia acreditar e ficou procurando onde estava o outro nariz.
      Ai acabou nossa atuação, e fomos nos trocar. Pedimos a chave para a moça e ela disse para Tali " Mas dessa vez você não quer ir pra Narnia né ?" . Foi então que nos entramos no quarto e eu disse para a minha MCM" a senhora viaja demais kkk " e então caímos em uma crise de risos incontrolável, não sei explicar, mas era um sensação de amor e felicidade que palavra nenhuma explica.
   Bom, atuar com novos MCM'S é o mesmo que atuar pela primeira vez, na  verdade, toda semana atuamos pela primeira vez, nunca vai ser igual, e acho que isso é a magia de tudo. Se somos encantadas ou não, não sei, mas sou muito feliz por ser a Maricota/Amanda, acho que somos uma só.

È isso DB, até a próxima. Beijinhooos

Nenhum comentário: