sábado, 23 de abril de 2016

Tarde com os lindinhos da pediatria

Querido DB,

Depois de uma semana sem atuar voltamos a ativa na pediatria!! Sou apaixonada por aqueles lindinhos, alguns deles já são conhecidos de longa data como Laura, a mandona e Brenda, a sorridente. Nessa semana em especial a enfermaria estava cheia de bebês que não chegavam a falar, mas interagiam com sorrisos e brilho no olhar, como Wesley, o conquistador.
Eu e Roberto demos de cara com uma bebê (da qual não lembro exatamente o nome, desculpa) que estava lanchando com a mãe e era dona das bochechas mais fofinhas do sexto andar. Depois chegamos no quarto de Wesley, muuuuito simpático cheio de sorrisos, e de outra menina que infelizmente se assustou com a nossa presença. É.. amargar também faz parte. O que eu acho muito legal é a felicidade das mães de verem os filhos sorrindo, fico emocionada.
Em outros quartos visitamos Brenda que está sempre sorrindo, não importa o que aconteça, sua mãe estava um pouco cansada, mas sempre ao seu lado, firme. Em outro quarto estava Thiago que nos ensinou os sons dos animais e junto a ele estava outro menino que recebeu um autografo do meu beijo em seu caderno, ele me revelou que ia guardar pra sempre (me senti especial) ☺️.
Brincamos de bola improvisada com outro garoto no meio do corredor e levei uma lapada no domino da sua colega de quarto que não podia se levantar, mas não se sentia impedida de se divertir conosco. Mais uma vez as mães ficavam encantadas, que sentimento bom de ver a felicidade delas. Pra fechar a tarde nos aparece a querida Laura, queridinha das enfermeiras e de todos no andar, sempre com sua peculiaridade de ser bem mandona, mas encantadora.
Foi mais ou menos isso DB, estou amando atuar com Roberto, cada vez mais estamos em sintonia para o jogo e é isso.

Beijos

Nenhum comentário: