domingo, 10 de abril de 2016

COB - as gemes, a india e o urso

Como vai Berenice,
Segunda atuação com a nova MCM , cambitinho risofrouxo, dessa vez a gente foi para o COB, já tinha atuado lá no semestre passado, maaaaas algo que lembrei só no dia é que o COB tinha mudado de lugaaar, looogo nem a estrutura do lugar eu sabia euheuehuhe. 
Depois da gente se trocar e subir a energia lá fomos nós, uma verdade sobre atuar: a saida do quarto sempre é o mais tenso, você não sabe  o que ta acontecendo do outro lado e nem como vão lhe receber, mas é preciso ir do mesmo jeito e como sempre ,fomos.
Logo de inicio tinha uma joseane, uma não, tinha duaaas, eram duas mulheres que estavam lá com o mesmo nome, nem elas sabiam, elas foram as primeiras a interagir, na verdade uma delas tava bem na porta, assim que sai dei de cara com ela ueheuheuheeuh, o primeiro sorriso do dia sempre marca.Depois de brincar um pouco e conhecer as outras que estavam lá por perto, quando a gente tava indo pro outro bloco (o COB agr é meio que dividido em 4 setores, dois quartos grandes, uma recepção e o local onde fica os prontuarios, claro que em todos estão cheios de pacientes) de repente chega aquela que ia mudar meu nome de Roberto para José, dona Maria a entregadora de papeis , ela aceitou um jogo muito legal que foi de emprestar os patins dela para Cambitinho andar, acho que cambitinho ficou um pouco com medo no começo euheuehuehueh , mas no final ela tava rindo e as outras também uehueheuhe. Depois do tempo básico de tirar patins e calçar sapatilhas (rapaz patins dá trabalho colocar viu naaam) partimos pro outro quarto, lá tinha joseanse (a caçadora de wifi), joana (a india), paula (a risonha), esse com certeza foi o setor mais animado do dia, antes da gente chegar lá povo já tava rindo, assim que chegamos, ane (a caçadora) já foi perguntando se a gente tinah a senha do wifi e looogico não tinhamos, a gente ainda foi atrás, mas ao que parece a segurança é grande para proteger o wifi, falhamos. Conversando com ane ela disse que Roberto é nome de urso, e lógico que eu não sabia o que era urso ueheuehueh descobri que meu nome é nome de amante, ao que parece Roberto e Ricardo são os nomes chefes de amantes, cambitinha que ficou numa situação complicada uheuehueh o pai e o irmao dela se chamam Roberto e Ricardo, é a vida ne mesmo euheuehuehu
Bere, de lá a gente conhecer stefany que nos disse que havia os outros 2 quartos, até ali a gente só sabia daqueles dois, tinha achado até beeem pequeno, mas com esses dois quartos ficou maior, lá a gente conversou com stefany um bocado, mas ela foi se arrumar pra ir pra cesarea, esses quartos eu acho que era pos-op porque a grande maioria ou tava dormindo ou não podia rir porque tinha saido da cirurgia, ainda tentamos conversar sem fazer elas rirem, mas elas riam só de olhar pra gente uehueheuh e ai a gente saiu pra não complicar nada né, depois a gente foi la no estar médico, mas povo só queria falar desse negocio chato chamado medicina então nós fomos simboooora.
BEEEM, como de costume, vou indo por aqui agora, acho que minha memória ta a cada dia pior, talvez eu comece a gravar a atuação pra poder lembrar ( quem sabe uma camera e tal ne), vamos ver ne
Vlw Bere, flw

Nenhum comentário: