domingo, 3 de abril de 2016

Bereniceeeee acordaaaaaaa

Bereniceeeeeeee, acoooordaaaaa
Chegamos ein, depois de muito tempo sumido, Roberto reaparece das cinzas cearenses e para nossa surpresa com várias mudanças.Primeira delas, a troca do MCM, quem diria ne que eu atuaria com Cambitinha Risofrouxo, essa primeira mudança trouxe váriaaas em cascata, como: um MCM diferente, novos jogos, novo ritmo, tudo diferente. Tem mudanças que só acrescentam e ,diga-se de passagem, essa foi muito boa, vou carregar sempre meu antigo MCM, Luigi Pequeno horizonte, no coração, mas minha nova dupla é muito boa também, Cambitinha tem um jeito diferente de ver os momentos e  isso me faz lembrar como cada pessoa é um mundo e tem um jeito diferente, maaas continuemos. Segunda mudança, primeira vez atuando no alojamento conjuntoooooo, nunca tinha atuado lá e não sabia o que esperar e para minha surpresa todas estavam super recepitivas, a maioria ne. Caramba, fazia muito tempo que não atuava e aquele dia me fez lembrar como é bom as vezes não fazer nada e proporicionar bons momentos para as pessoas, essa sensação de o tempo voar e você nem sentir, fazia um tempo já que não sentia.Levamos um pequeno fora no último quarto, mas algo super compreensivel, a moça tava com um problema, mas mesmo assim é bom sabe, porque mais tarde ela pode relembrar a tarde e aquele momento pode acalentar a dor dela, enfim ou não né, não podemos saber como as pessoas vão reagir, só podemos agir conforme achamos certo e tudo nessa vida tem um motivo.Bere, faz tempo que a gente não conversa e sei que falei pouco do dia, mas é que esse primeiro encontro foi mais como um dia nostalgico sabe, onde você não sabe muito o que falar e só vem os sentimentos na cabeça, no geral é isso ai, tamo de volta se prepara.
Vlw, flw.

Nenhum comentário: