sábado, 23 de abril de 2016

Old love but gold love

Inhaí, Zahir!!
Nessa semana eu e o carequinha mais gato do sertão fomos nos aventurar por um dos melhores setores, sede dos melhores jogos e olhares: a nefro! <3
Mas porque eu gosto tanto da Nefro? 
1) Sempre somos multíssissississimo bem recebidos, logo de cara
2) Lá eu tive uma das atuações mais legais durante o carnaclown
3) E tem Ela.  A modelo de passarela, aquela que sempre compra o jogo e que desfila que é um arraso. Desde que a vi a apelidei, na minha cabeça, de "estrela" e, automaticamente, meu cérebro foi programado para excluir qualquer nome que substituisse essa minha denominação. Ficou, fica e ficará sendo, sempre, estrela. Uma das pessoas mais fantásticas que eu já pude ver com esses olhos vesguinhos. Uma das tantas pessoas que dá aquele reforço no significado de cativar, tão discutido e vivenciado nas oficinas. Impossível atuar na nefro sem querer encontrar ela por lá. 
Subimos a energia e nos aventuramos. Encontramos logo de cara uma cupida bastante desenrolada que nos ensinou bastante sobre amor e táticas de sedução. Vei, começar uma atuação sendo bem recebida logo de cara faz toda a diferença e eu e carequinha távamos numa sintonia arretada.
No meio do jogo, senti uma presença atrás de mim. Corpo ativo, vanessa! Projeta e vai! 
Me viro de repente, olho pra baixo: estrela!
Eu e carequinha seguimos estrela, divando como sempre, alegre como nunca. Como limpar os corredores desfilando e arrasando como só ela sabe. E ela nos leva pra um quarto com encontros maravilhosos: uma nerd e muitas moças animadas.
Conseguimos fazer a nerd largar o celular !!!!!!!!!!!! YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Ganhei meu dia <3
Carequinha tenta me galantear, mas a nerd mostra que não entende só de joguinhos e me alertou que ele não merecia pois paquerava todas as outras GRRRRRRRRRRRR
DR DR!
Dia lindo em conexão com o meu MCM, apresentando a nefro e um pouquinho do meu amor por ela <3
Foi foda!

Vanessa Vesgulina
> <


Nenhum comentário: