quinta-feira, 14 de abril de 2016

Sobre um dia que superou as expectativas

Felizmente, foram tantos momentos bons que eu nem sei por onde começar. Já sei, vamos começar pelo " DEZ!!!" ~Explode o olhar~... E o meu MCM colocou o nariz ao contrário KKKKKK
Tirou aquela velha tensão de sempre do " se joga no vazio " e tornou esse inicio um imprevisível mais descontraído, mais leve! A partir dai, deu-se inicio ao desconhecido, uma viagem pela pediatria tão inesperada e surpreendedora quanto a viagem para as savanas africanas que Nath me levou na seleção da palhaço. Até mesmo lutei com um Power Ranger vermelho! O grande pequeno Everson, nos deu as boas vindas com uma bela de uma corrida atlética (100 metros rasos) em que ele saiu vitorioso e, acreditem, no final eu não deixei, mas ainda assim não consegui alcança-lo. Mas pelo menos do carequildo eu ganhei HAHAHAHAHA zoa man
Bem, um grande amigo meu, já falecido, certa vez disse : " Para toda ação existe uma reação!" E, desse discurso, conclui que também é válida a afirmação "tudo que vai volta", sob esse raciocínio, tínhamos que correr os 100 metros de volta, é claro! E corremos, e corremos, corremos e corremos e pela inércia da interação com o Everson, conhecemos a menina da cosquinha! Ahhh menina pra gostar de rir! Ria até do vento que batia na face! A partir daquele momento, não éramos mais uma dupla- Peito Largo e Carequildo- nem mesmo um trio- os dois últimos e Everson- mas um quarteto fantástico, fantástico! Juntos, seguimos caminho ruma a imensidão daquele corredor, desbravando cada quarto com a força de um olhar e a eficácia de um sorriso. Encontramos Brendinha, frágil, doce, uma princesa que se permitiu timidamente  entrar no jogo e nos apresentou seus amiguinhos ursinho carinhoso e a sereia! Encontramos também Mikael, fazendo pôse de modelo fotográfico e esbanjando talento artístico em seus desenhos, fizemos até uma brincadeira de adivinhar o que era o desenho que por sinal foi muito easy, ele desenha fabulosamente. Encontramos um bebezinho que nunca tinha visto um palhacinho kkkkkkkkkkkk foi tão lindo, ele estava de costas e quando se virou deu de cara conosco! Arregalou os olhos e ficou fixamente nos mirando, impressionado e com medo ao mesmo tempo. É, as vezes o novo dá medo, me vi nos olhos daquele menino na primeira vez que atuei e na atuação de volta das férias... De repente ele começou a chorar, ou meu Deus. Então saímos. Tinham muitos outros quartos, mas tinha muito bebe adormecido, acho que estavam servindo maçã no setor pra essas crianças... Mas enfim, acho que isso resume um pedaço da atuação! Foi ótimo, sintonia total com o carequildo, renovou as energias ! Vlws Flws

Nenhum comentário: