sábado, 16 de abril de 2016

Queremos bonecas

Boa tarde DB, depois de uma semana super corrida, de altos e baixos,( mais baixos do que altos) vim te contar sobre a última atuação.

Pra começar fiquei super feliz de saber que seria no alojamento conjunto.  Muitos bebês *---* e mamãe felizes....aaaah e papais tbm.
Mas como já falei, a semana não começou muito bem e logo pensei como seria a atuação. Não tava muito no "clima"  p atuar, meu psicológico tava mal. Maaaaaas...eu tenho uma MCM linda que me ajudou a ficar bem.  Incrível DB, quando subimos a máscara, nada nos atormenta, as situações ruins da nossa vida parecem desaparecer por 2 horas ou mais.  Isso me faz lembrar das oficinas... Aaaah, as oficinas.  Parecia que eu entrava em uma bolha. Parecia que o mundo aqui fora não existia mais e é assim que me sinto quando subo a máscara e entro no setor.

Maquiagem pronta, pele quase perfeita (lembrar de não esquecer o pompom na próxima vez) e energia suficiente p lembrar quem sou eu, o melhor de mim e o que eu estava fazendo ali.

Ao sair do quartinho encontramos uma mãe que sorriu ao notar nossa presença. Estávamos ainda com a bolsa e ficamos na dúvida se entrávamos logo ou guardavamos logo a bolsa.  Depois de alguns minutos circulando ao redor do nosso próprio eixo(literalmente)  fomos entregar as bolsas p enfermeira.
Mais alguns minutos rodando p saber se íamos p direita ou p esquecer( acho que estávamos malucas kkkkkk) começamos pela esquerda. Começamos pela mamãe que sorriu p gente.

Toc Toc...
Pode entrar!!!

Eu e maricota passamos o fim da tarde todo atrás de bonecas. Encontramos bonecas em um quarto e bonecos em outro, mas nenhuma mãe queria deixar a gente levar p casa 1 dia p brincar.
Maricota ganhou uma boneca *-----* mas tivemos que devolver, logo na entrada do elevador. Ficamos tristes....
Ao longo de toda jornada atrás de bonecas, encontramos pessoas que ajudava a dizer onde tinha. A enfermeira maravilhosa, super encontrou no jogo *---*
Em um momento fiquei super feliz... Uma mãe que segundo informações é meio brava, sorriu p gente.
Aaaaaah... Tiveram outras pessoas tbm que elogiou nossas cores e oferecemos dicas de moda (não entendi pq riram na hora kkkkk)
Descobri que a melhor risada é quando rimos de nós mesmos.
Em um momento deu uma crise no meu nariz. Coçava tanto tanto é maricota percebeu e me ajudou a coçar.... Nesse momento caímos na risada. Foi muito bom aquela momento. Momentos MCMs, acho que os momentos que pudemos olhar uma p outra e ver que idenpendente da correria aqui fora, da rotina pesada, sempre temos uma a outra.

Por fim tentamos explicar p enfermeira que queríamos as bolsas kkkkk mas ela não entendeu.
Normal kkkkkk

Núcleo do dia: faça da queda, um passo de dança.

Obrigada minha MCM linda, por subir minha energia.
Obrigada ao projeto mais lindo desse mundo, por me proporcionar momentos indescritíveis.

Até a próxima semana DB *--*




Nenhum comentário: