domingo, 3 de abril de 2016

Ô Nave, chega mais tarde da próxima vez hein?!

Caramba, DB!! Há quanto tempo a gente não se fala né? Saudades imensaaas!!
Começo dizendo que o ano é novo e, muito embora eu esteja chegando na hora nos meus compromissos (haha!!), fui mequetrefe e vim postar minha linda experiência nos últimos segundos do tempo de prorrogação (vou tentar melhorar, prometo! vivo dando trabalho kkkk).
Enfim, vamos direto ao ponto. Queria dividir com você como foi voltar a atuar no setor e como isso me fazia falta!
Tive a oportunidade incrível de partilhar essas experiências com um TRIO (isso mesmo!! embora meu trio esteja desfalcado ultimamente :( mas isso vai mudar!)
Então, dessa vez, fomos eu e Rochelle atuar no maravilhoso mundo dos pirraiaas (acho melhor dizer "crianças" né?!) A gente começou encontrando uma equipe muito receptiva e alguns acompanhantes bem no clima de jogar conosco, o que já nos deixou muito empolgadas! Encontramos Laurinha (e que não nos largou por nenhum segundo!!! acho que ela gostou da gente, DB), o José Arthur (que ficou me perseguindo e que queria me atacar - tive medo, claro), o "Lasarov" que era amigo do menino que tinha engolido as amigas (ou amígdalas, nãoo entendi direito) e que ia resgatá-las. Quanta gente né? Encontramos ainda mais alguns bebês e papais e mamães bem brincalhões e que compraram logo o nosso jogo!
Engraçado foi que consegui usar, pela primeira vez, o outro lado do meu nariz (EUREKAAAA!!!)
Lasarov tinha uma água mágica e o menino que engolia as pessoas queria ver narizes de cores diferentes, assim, tomamos um gole dessa água e acredite: eu estava com o nariz azul e a Rochelle com o nariz verdeee!! Não foi mágico? (só não foi mais porque a água tava pouca e o serviço não foi completo, então os nossos narizes aparaceram ao contrário :o quase morro sem conseguir respirar, mas ficou tudo bem!)
Levamos até injeção da médica Laurinha, porque nossos narizes estavam muito vermelhos e podíamos pegar uma gripe danada! mas ela nos curou e estamos muito bem, obrigada.
Como tudo que é bom dura pouco, nossa nave espacial chegou avisando que era hora de irmos pra outro planeta procurar outras criancinhas. No entanto, deixamos um recado por lá: vão ter outros amigos nossos que virão da Palhaçolândia (com narizes de várias cores) para brincar com eles!!
E foi assim que minha semana teve mais energia e uma ponta a mais de esperança!
Muito obrigada, vida, por esta oportunidade! <3

Nenhum comentário: