domingo, 3 de abril de 2016

de mãos dadas demos juntas o salto para o desconhecido...

Querido DB que saudade danada eu tava de escrever aqui, vc é um lindão bb !!
Pra começar vou falar um pouco da minha nova MCM desse ciclo, a lindona da Nathy *--* como não amar ? ?? quando soube fiquei logo maravilhada!
Nessa semana nosso setor de atuação foi na Nefro, nunca atuei lá... Sabe aquela sensação de ansiedade misturada com medo, alegria, mais algo que não se sabe bem o que é ?? pois bem foi exatamente isso o que eu tava sentindo nesse dia de atuação.

Nos encontramos e subimos rumo ao desconhecido, minha MCM tava na mesma pilha que eu, estamos muito empolgadas e com um pouco de medo do que iria acontecer a partir de então. Pra começar, tivemos que superar o desafio do local que nos indicaram para vestir nossa pele, era um banheiro apertadinho e sem luz hahahaha, foi legal pra se maquiar, mas rolou e foi massa,
quando chegou no dez, e subi a mascara e encontrei os olhinhos da Angelina
Emoticon heart
ai meu core quanta energia e amor num olhar só!!
e de mãos dadas demos juntas o salto para o desconhecido, juntas nos jogamos no vazio, literalmente não tinha ninguém no corredor.
Entramos na sala da hemodiálise, e logo de cara encontramos a Darcy, e segundo a enfermeira ela era minha prima, mas Darcy não lembrava de mim, mas claro eu vi Darcy pela ultima vez em seu batizado e ela era uma baby, mas a Angelina tava lá de testemunha ela era a madrinha de Darcy, e ela comprou nosso jogo, e concordou que nossa vida de mochileira não é fácil, e de repente já estavámos surfando em Olinda, e conhecendo novos lugares juntas!
O mais interessante é que a Darcy, não era muito de palavras, mas ela tinha um olhar, e um sorriso *--* que mostrava que ela tava na mesma vibe que a gente. Ao lado da Darcy tinha o senhor Amaro, muito gente boa, mas era viciado em novelas, do tipo que não piscava, ele contou várias histórias sobre as pessoas que passavam por ali.
Encontramos uma mãe , mas ela já tinha dez filhos e ficou dizendo que não queria criar a gente, mas ela decidiu nos adotar, e sim o nosso pai é da nossa estatura (baixinho rsrs), ele era o médico lá do setor, já foi dizendo logo que davámos muito trabalho, e de castigo não nos deu grana pra gnt continuar nossa viajem.
Embarcamos em um trem que ele nos levou diretamente na estação quatro janelas, onde pudemos conhecer, a Paulinha e a Fátima Bernades, elas nos contaram que no dia anterior receberam visita de um pessoal bem legal da nossa família. Elas eram maravilhosas, com os olhinhos mais claros que a água. a Fátima, disse que poderiamos ir em seu interior, comer das gordices que só encontramos no interior: buchada, sarapatel, carne de bode e tal. ahhh sim a Fátima vai nos contratar para seu programa assim largamos de vez a vida de mochileiras e arrumamos uma grana extra hahaha. houve um momento em que a Fatima colocou as mãos no rosto e ficou se tremendo, perguntamos se ela estava passando mal, e quando ela levantou as mão estava morrendo de rir, não nos seguramos e se acabamos de rir tbm, que risada gostosa !!!
sabe DB, seguimos em nosso trem em busca de novos encontros, mas antes de tudo soubemos perceber quando a pessoa estava aberta ou não para o jogo, e isso foi muito importante, não amargamos completamente, pois reconhecemos e não invadimos o espaço do outro, e assim seguimos com a energia lá em cima em nossa busca. Baixar a energia foi um pouco complicado, borboletinhas a mil, mas por fim deu tudo certo!

até a proximaa DB!! :*

Nenhum comentário: