sábado, 26 de novembro de 2016

Hemodiálise e os pacientes serelepes

Alô DB!!!!
Essa semana a atuação foi na hemodiálise.Confesso que fui com um pouco de medo e até desmotivada por comentários que já havia escutado sobre a dificuldade de atuar nesse setor.Dessa vez fomos em quarteto. Rai foi com a gente ( eu só tenho MCM de primeira categoria), e isso também me deixou um pouco nervosa. A responsabilidade é maior quando se tá ao lado de quem tem mais experiência né? (Quem sabe,sabe 😅). Depois de dançar "Arregaçada" no quartinho do setor,fomos todos preparados - e arregaçados - atuar no setor.
Logo de cara,encontramos duas senhoras, uma logo após a outra, que estavam bem abatidas é que,por isso,não compravam muito os nossos jogos.Isso foi me deixando nervosa e até um pouco desmotivada,mas logo apareceu uma luz no fim do túnel: Seu Ivonildo, paciente simpático, super receptivo, que comprou todos os nossos jogos ( inclusive o de inventar uma doença pra cada um conseguir comer de graça no hospital haha) e ainda chamou a gente pra comer bolo e coxinha no bar da maga.Depois do encontro com seu Ivonildo, encontramos outro senhor bem serelepe e danadão, que ameaçava roubar eu e Mym dos meninos. Mas a melhor parte ainda estava por vir. "Ei,estão chamando vocês aqui",a funcionária alertou. Saindo para o corredor, lá estava ela, Dona Veralúcia.Que figura!!Ela também é toda serelepe,roubou logo os meninos pra ela e disse que não dividia, cantou em Italiano, levando Dinho a entrar num jogo de falar Italiano com ela ( como eu disse,quem sabe,sabe haha). Ela quer abrir uma ONG de palhaços e tem foto de os palhacinho que ela encontra no cel.Muito linda!!!
Isso foi,basicamente,o que eu consegui lembrar.Mas foi uma atuação linda de linda demais!!! Próxima atuação eu vou tentar ser menos mequetrefe e postar as histórias frexquinhas aqui.
Beijo,DBzinho❤️

Nenhum comentário: