sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O poliamor da Hemodiálise

Querido DB, quarta foi o dia da minha terceira atuação, estávamos incompletas, Tascha não podia ir no dia, adaptamos a forma de subir a energia. Ao som de ''durma medo meu'' eu e Páh nos encontramos, e que encontro, olhos marejados, subimos o nariz. Durante a atuação estava me achando um pouco lenta nas reações, ainda bem que minha MCM é disparada e na maioria das vezes me salvava (Obrigada, Páh <3), acho que como eu tava lenta pra começar, terminava me empolgando e não vendo muito a necessidade de concluir o jogo, e lá vinha Páh de novo me salvando de novo e me puxando de volta, pelo menos acho que consegui reconhecer as cartadas dela. Ontem na reciclagem entendi porque eu tava me achando lenta nas reações e nos inícios, acho que entrei no jogo ainda meio fria, sem energia suficiente, talvez eu devesse ter esperado um pouco mais pra subir o nariz, mas ainda assim a atuação rendeu momentos muito bons! Entramos corredor da hemodiálise e achei o mais dificil até agora, parecia um pouco com um ambiente de UTI, alguns pacientes não pareciam estar muito dispostos, mas fomos mesmo assim. Ainda bem porque assim que viramos pro lado encontramos alguém que parecia esperar os palhaços todas as tarde da hemodiálise. Dona Vera Lúcia perguntou logo nossos nomes e pediu pra tirar uma foto nossa, disse já ter conhecido muitos palhaços, mas que sempre esquecia os nomes, tirou fotos nossas e anotou nosso nome num papelzinho, seremos as primeiras do álbum de palhaços de Dona Vera! Entre muitas músicas planejamos uma viagem pros Estados Unidos, e o casamento de Severina Disparada, passamos um tempo tentando descobrir de qual máquina daquelas saia o dinheiro que a gente ia precisar pra comprar as coisas. Encontramos Seu Ivanildo, tinha acabado de receber um suco com um recadinho, descobrimos que era de alguma admiradora secreta, uma das, ele contou pra gente que lá todo mundo vivia um poliamor e que ninguém se importava em saber, informação confirmada pela enfermeira (possivelmente uma de suas admiradoras). Marcamos uma visita na Usina Aliança, conhecemos Rafinha, acusado como concorrente de Seu Ivanildo no corredor e muito festeiro segundo a mãe, qualquer dia desses a gente vai pra festa com ele também! Não interagimos com todos de lá porque muitos estavam dormindo ou não abertos para o jogo, mas os que estavam valeram demais a atuação.

2 comentários:

PERTO - Palhaçoterapia UFPE disse...

Não te acho lerda na atuação, MCM hahahah sua linda <3
Muito bom ler suas palavras

Bj, pah

Paulinha disse...

"tirou fotos nossas e anotou nosso nome num papelzinho, seremos as primeiras do álbum de palhaços de Dona Vera!"
que fooooooofa!!!!