sábado, 19 de novembro de 2016

RECICLAGEMMM 👏🏼🎉💘

Reciclagemmmmm 🎉
A princípio achei que estava cedo demais para já ter mais uma oficina, mas logo percebi a saudade que eu estava e o quanto é bom compartilhar e conviver com o PERTO.
Não pude ir no primeiro dia pois estava no plantão, fui só no segundo e achei bem cansativo! Definitivamente, não estou em forma! Sem falar no calor que aquela Universo faz, SEM ORRR. O calor me atrapalha muito, pois me deixa desconcentrada, agitada. No mais, foi legal principalmente ver a evolução do meu MCM, o quanto eu vejo que ele está gostando e se divertindo com o projeto, e isso me motiva a me dedicar cada vez mais pra melhorar também. Dai então, começamos com ritual de ler os DBs e depois começaram as atividades de se aquecer contando uma história, muito legal, inclusive preciso colocar isso quando vamos nos aquecer para entrar no setor também. E daí que houveram vários jogos para testar todos os sentidos e, como sempre, o significado deles é sempre muito relevante para a nossa vivência no setor. Também teve o jogo da "foto", em que você deveria ter noção do jogo e do que o seu amigo estava pensando e querendo montar na imagem e completá-la, sem se preocupar apenas em ser o destaque na imagem, mas compondo-a. Isso é muito útil pra gente que já está atuando, pois nos faz perceber que precisamos entrar no jogo do MCM, completando-o e ajudando-o. Aí depois teve mais calor, e mais jogos como o que não sei o nome mas era pra desafiar o outro e conseguir toca-lo antes dele tocar você. Lógico que perdi né kkk mas é muito legal participar do momento e ver os outros jogarem, tem gente que realmente incorpora o espírito e vai com tudo. Um dia eu chego nessa entrega... mas tudo no seu tempo. E depois foram os desafios com os narizes, e aí é muito mais legal porque vc se solta mais. Teve também o jogo do encontro, e eu morri de rir com o povo lá se encontrando depois de 2segundos. Estava louca pra ir mas não fui chamada :/ e foi lindo ver Dinho atuando e eu vendo como ele tá se entregando e fazendo tudo tão lindo. Foi o resumo dessa oficina. ❤️

Nenhum comentário: