quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O resgate da cachorra Bola de balão voador


Nova externa em Olinda, só que dessa vez um encontro muito especial, nós a UPE e a FPS, e como foi gostoso! Mas primeiramente preciso dizer que a semana foi bastante difícil pois além de ter prova quarta, quinta e sexta ainda inventei de pegar uma gripe que quase me derrubou pois tive febre de terça a sexta, logo passei a semana me entupindo de remédio, tanto pra poder estudar, mas acima de tudo porque não queria faltar de jeito nenhum essa atuação e deu certo!

Peguei aquela carona marota com Caio e assim que chegamos tivemos a brilhante ideia de nos maquiarmos no carro, naquele friozinho gostoso só pra quando chegar lá ter que ouvir de Tati que iríamos fazer uma seção de fotos sem make e depois com make(kkkkkk) pqp....

Meu quarteto: Choraminga, Toboágua e Leôncio, missão: passar pela alfândega para achar o melhor presente e a melhor pessoa!

Nosso primeiro encontro foi com uma menina fedorenta que tinha ido roubar água na casa de baixo,logo, não tivemos como adquirir um bom presente e fomos embora.

Então encontramos uma mossa bonita de um bar, Toboágua perguntou onde era os quatros cantos e se nós poderíamos ter ele de presente, a moça bonita nos disse que ele estava logo alí na esquina, mas que para levarmos teríamos que pescá-lo(kkkk). Não tivemos dúvida, preparamos as varas e juntamente com ela lançamos as linhas lá na esquina! Mas que esquina pesada, parecia que era de concreto pois a linha acabou torando e tivemos que desistir.

Seguindo nosso passeio vimos de longe uma senhorinha dentro de casa com sua cachorra Bola, após falar a história da procura do melhor presente perguntei se poderíamos levar Bola como oferta, a senhorinha disse que só poderíamos se chegássemos lá de limusine( pia pá isso!). Então virei e disse:

- nada de limusine, a gente vem buscar ela de BALÃO!!

A senhorinha ficou louca de alegria! Disse que era um plano maravilhoso, que  quando estivéssemos passando era pra jogarmos a corda e que ela amarraria na cachorra(kkkk). Combinado isso, disse que esperasse pelo sinal de fumaça e fomos pegar o balão.

E não é que encontramos com outro grupo de palhaços numa loja de bonecos?! Pois bem, tinha uma bonecona imensa sentada na janela, e eis que o desafio era dar um beijo tão apaixonado e carregado de magia que ela seria capaz de virar humana. O primeiro a tentar foi um magrelo bastante cético, tão cético que após o beijo acredito que a boneca tenha se tornado mais boneca ainda. Já a segunda a tentar foi uma palhacinha carregada de emoção que inclusive pediu trilha sonora da rádio perto, então começamos a cantar bachianas de Villa Lobos(brinque com o nível), e aconteceu! Foi rápido, mas todos vimos a boneca piscar!!

Mais a frente encontrei Benedito e sua mãe, ele era um boy de uns 6 anos de bike  todo equipado(capacete, luva, óculos escuros...) e ao meu lado estava a mesma palhacinha do beijo mágico da boneca. Foi então que descobrimos que Benedito era dono de um zoológico, tinha de tudo, cavalo, cachorro, zebra, leão... mas uma coisa ele não tinha, não tinha um palhaço no zoológico dele, então perguntei se ele queria levar a palhacinha do meu lado(kkkk), ele foi logo dizendo que sim com aquele sorriso perverso de criança, pausa, queria deixar registrado agora a genialidade dessa menina, porque ela fez um jogo que poucos estão acostumados a fazer, na verdade muitos até fogem dele, que é dar a cara a tapa, levar a porrada para o jogo atingir seu ápice, entregar o posto de heroína, trabalhar com o erro. Pois bem, eis que ela vira e pergunta a ele:

- então que tipo de animal eu seria?

- um sapo!

(claramente quase caí no chão de tanto rir nessa hora)

- então me dá um beijo pra eu virar uma princesa

- não!

(mermão, o boy lacrou com a cara dela kkkkkkkkkkkkkkkk)

E não satisfeito ele começou a pedalar e foi embora!

Um pouco mais a frente encontro Toboágua e Leôncio com nada menos que uma mulher que estava fazendo aniversário com direito a festinha e tudo, logo, claramente nos convidamos a entrar na festa e demos a ela o melhor presente de todos, um gostoso tchu tchu da família perto!

No caminho de volta ao aeroporto encontramos pessoas que desenhavam mangas e tetas, pessoas gaiudas com chifres gigantes que podia dar eles a quem quisessem e um senhor que fazia bolsas artesanais a partir do cabelo dele, muito louko o cara, ainda fez dancinha com a gente na rua(kkkkkkk).

Logo na chegada tivemos seção foto noiva sensual na parede, acredito que tenhamos feito um belo trabalho.

Obs: gostaria de deixar registrado que Choraminga é LOUCA, por várias vezes tive que ir correndo atrás da menina(kkkkkk)

Sim! ainda apostei corrida de costas com Toboágua!

Foi uma manhã muito gostosa e BEM quente, mas acima de tudo, foi muito legal atuar e trocar experiência com pessoas de outros projetos, de veríamos fazer isso mais vezes. Por mais Olindas...


Muri

Nenhum comentário: