sábado, 26 de novembro de 2016

10º Sul - o que esconde?

DB querido,

primeiramente, tenho que me redimir com você. Sim, você está sendo postado com duas semanas de atraso. Cara de pau? Mequetrefice? Tudo isso e muito mais. Um milhão de desculpas.
Segundamente, ai vai um breve resumo do dia no 10º sul.
Quando olhei a escala, me perguntei: o que danado funciona lá? Nunca havia ido, nunca tinha ouvido nenhum comentário a respeito hehehe totalmente se joga no vazio. Bom eventualmente descobrimos que era o andar para transplantados e cirurgia bariatrica. Ok, deu pra situar um pouquinho mais.
Iniciamos a atuação e entramos no primeiro quarto. De cara, deu pra perceber como o introsamento com as minhas MCMs cresceu. Fazia algumas semanas que não atuavamos as 3 juntas e acho que só agora conseguimos perceber isso... o jogo fluia mais, uma comprando a carta da outra. Acho que estamos aprendendo! \o/
A tarde seguiu com dança, música e muitas, mas muitas risadas. Especialmente com a acompanhante de um paciente, que não parou de nos seguir depois que seguimos ela pelo corredor.
Momento UAU do dia: encontramos uma sala de cinema, digo, clube do boné, digo, área de churrasco. Um mesmo espaço, que se transformou em tantos outros, simplesmente porque os 2 pacientes que o ocupavam nos conduziram e foram conduzidos por essa caminhada <3
Momento PAM: um certo paciente saiu de seu quarto e veio ao nosso encontro. Parecia não estar muito bem e veio conversar comigo, dizendo o quanto nosso trabalho era bonito e etc. No meio da conversa, "passou a mão" em mim, displecentemente. Na hora, não entendi se aquilo realmente tinha acontecido ou se eu simplesmente estava viajando. Não fiquei para descobrir... na mesma hora sai de junto, até porque ele estava passando algo muito pesado. Deveria ter ficado, porque depois descobri que ele fez o mesmo com Cacá, que acabou ficando sozinha com ele :((

Nenhum comentário: