sábado, 19 de novembro de 2016

É real: palavras nunca vão dar conta!

DBzinho,
Que saudade que eu tava de te escrever!! Tanta coisa aconteceu e tanta coisa mudou em mim desde a última vez que eu me vi Sônia Sonolenta!Tanto tempo eu esperei e tantas vezes eu calculei os dias para minha primeira atuação até que,finalmente,esse dia chegou.
Eita que sensação doida que dá!Já acordei sentindo todas as borboletas do mundo no estômago.Escovei os dentes,tomei banho,me troquei,tomei café e elas continuaram lá.Fui pra faculdade,e elas lá.Tentei assistir as aulas,e elas lá.Elas conseguiam me fazer pensar o tempo todo em como ia ser e esperar com uma projeção imensa!
Chegou a hora.Subo pra o 9º e encontro meus MCMs. Que energia massa! Cada peça da pele que eu colocava me trazia uma sensação diferente:  tive ansiedade, tive medo, tive vontade de ir, tive vontade de ficar, me senti despreparada. Colocamos músicas, dançamos, nos olhamos nos olhos. Se der medo,vai com medo mesmo. Subimos o nariz e...lá fui eu,com a responsabilidade e a delícia de ser Sônia Sonolenta.
Confesso que quando cheguei no primeiro quarto não sabia muito o que fazer. Mym e Dinho começaram jogando sem falar nada e eu entrei o jogo deles, mas fiquei bem insegura. "Meu Deus,será que não pode falar?",eu pensava. "Claro que pode né?", eu mesma respondia. "Melhor continuar jogando e esperar pra ver", e seguia no jogo. Até que Mym falou, aí eu percebi que podia jogar como quisesse,me soltei e me entreguei. Tchau, insegurança!
De quarto em quarto, visitamos todas a mães e suas "bonecas da black friday". Teve imitação de pai que tava dormindo e roncando. Teve conversa com ventilador. Teve bebê de dupla personalidade ( Marília Luana, duas em uma: quando tava dormindo era Marília,quando ameaçava acordar e chorar era Luana.A gente morria de medo de Luana hahaha). Teve explicação sobre como sentar no banco de leite. Teve encontro com " aquela atriz daquela novela daquele canal que morava numa casa e dirigia um carro". Teve música e dancinha da pantera cor de rosa. Teve jogo de siameses. Teve até velório da morte da bezerra.Foi incrível reallll!!
Em alguns momentos senti minha energia cair e,as vezes, ameaçava me desconectar do jogo quando saia do quarto. Repeti várias vezes para mim mesma que o jogo só acaba quando termina.Não senti que isso chegou a me prejudicar,mas acendeu a luz de alerta e sei que essa análise vai me ajudar a me entregar cada vez mais.
Outra coisa que senti foi que, apesar de termos feito muitos jogos diferentes, repetimos muito o mesmo jogo, e aí chegou um momento que não vinha mais com a mesma energia.Mas também não foi nada que chegou a prejudicar.
Em resumo,foi perfeito!! Muito muito muito obrigada a Mym e Dinho por serem tão incríveis e estarem comigo em um momento tão singular. Vocês foram minhas pernas, o impulso que faltava pra mandar aquela insegurança doida embora.E,se nas oficinas eu já desconfiava,agora eu tenho certeza absoluta de que palavras não dão conta!❤❤❤

Um comentário:

PERTO - Palhaçoterapia UFPE disse...

Que depoimento lindo, Sonolenta!! <3
Bj,
Severina Disparada