sábado, 5 de novembro de 2016

Primeira atuacao

Boa noite, paz!!! Ahh, que saudade te escrever! Vamos falar sobre hoje: dia 10 de outubro. Um um dia tão esperado e, diria, transcendental: minha primeira atuação no HC. Chegamos no 11º acompanhadas por Toni, porque nossa linda lindovisora Cassis não pode ir. Tão nervosas ao comecar a vestir a pele, até que Toni coloca pra tocar Elephant Gun. Como explicar a sensação que veio? Energia subiu só pelo som.. Obrigada Toni! Enfim: roupa vestida, maquiagem um pouco mal feita pela mistura de amadorismo e suor, mas hora de subir a energia..... 1, 2, 3... 9, todo mundo junto: 10! Brilhos nos olhinhos, brilhos nos olhinhos! Energia a mil, até sair do banheiro e "ai meu Deus o que eu faço?" Passamos o primeiro senhor, não nos deu bola, nem olhou, entramos no quarto da Força. E lá estava Maria Alves, ou melhor, Merry! Acompanhada de sua irmã, pareceu trocar de lugar com nós: ela que promoveu o encontro pra trazer a alegria. Que felicidade a doçura e o carinho de dona Merry me deu, subiu tanto a energia que queria abraçá-la dez mil vezes (devo ter abraçado umas dez). A mulher dos dois aniversarios, um em outubro e outro em março. Nunca vou esquecer esse primeiro encontro! Logo depois encontramos Breno, o menino que só observa o corredor, sentindo a brisa passar. E seu José, ou melhor, Xuxa! A partir daí, éramos paquitas. Mas Xuxa malvado jogou o bolo de aniversário fora e nem nos deu um pedacinho! Ocupada demais com seus spas. Descobrimos que a cobertura do HC é a área VIP, cheia de celebridades: depois de Xuxa, encontramos Fafá de Belém, Michel Teló, que também  era Ronaldinho gaucho, a Musa do Calypso (sim, a própria, deu show cantando Luan Santana e tudo!), Victor do Victor & Leo. Tantas celebridades! E junto deles: Prazeres prazer, dona Maria Julia que adora Roberto Carlos. Palavras nunca irão dar conta, foi tudo tão mágico e sincero. Foram três horas de atuação, chegando ao fim, a energia já caindo, até que vejo uns olhinhos solitários brilhando no último quarto: energia sobe! Uma última passada pra encontrar a filha de Gracinha e sorrirmos juntas! Valeu a pena apesar do cansaço físico que já estava pesando. Que olhinhos sinceros! Ser palhaço é a arte do encontro. O sorriso estrelado de cada um vale toda dor que já senti (licença poética). Hoje fui sincera, hoje fui feliz, hoje fui palhaça. Cada encontro está eternizado no meu olhar, me ajudando a recarregar a energia. Gratidão a cada pequena participação desse dia lindo. Beijinhos, paz. Foi tão bom conversar com você. Com muito amor, Elisa Toddabrisa. 

Nenhum comentário: