terça-feira, 1 de novembro de 2016

Um jardim no 7o andar

Queria falar sobre dois momentos UAUs... O primeiro em que Martinha trouxe nada mais nada menos do que a música que marcou minha oficina e muitos momentos especiais da minha vida para subir a energia: A Última Oração. Nos três abraçadinhas (eu, Martinha e Tascha) de olhos fechados e num movimento de vai e vem como um vento, um vento que trouxe inúmeras memórias que fizeram todas as bolinhas dentro da caixa em mim vibrarem enlouquecidamente. Abri o olho e vi uma cena que foi impossível não me emocionar e meus olhos encherem de lágrimas: nossas três testas coladas e minhas duas MCMs de olhinhos fechados, cantando a canção baixinho e com um dos sorrisos mais sincero que já vi. Vocês são lindas... Subiu a energia e lá fomos pelo corredor do 7o andar. E posso dizer que amei atuar com adultos. Não sabia que no HC tinha tanta coisa!!!! Descobrimos um salão de beleza com direito a fazer unhas e cabelo por Cabritinha. Descobrimos que temos um lugar garantido para a vaquejada no interior. Descobrimos um spa com inúmeros cremes cheirosos e massagem. E o segundo momento UAU do dia foi quando visitamos o quarto a pedido de X que dizia que a paciente estava muito tristonha esses dias, uma mulher com uma massa no pescoço... E lá fomos. E que lugar lindo!!! Logo na apresentação descubro o nome dela: Rosa! Meu Deus! Estamos diante de um jardim no HC! Que jardim lindo e cheiroso! Tudo rosinha! E olha só: recebe visitas das jardineiras todos os dias!!!! Jardineiros (enfermeiras e médicos) que colocam adubo e água pra ficar tudo mais cheiroso e com vida!!! Quando o soro é água e os medicamentos, adubo... Por que não? 😍 Com certeza quero voltar pra esse mundo com minhas MCMs. :❤️)

Nenhum comentário: