terça-feira, 22 de novembro de 2016

back to the future

E mais uma vez me vejo sofrendo de amnésia pós a atuação, impressionante como me esqueço. Mas, hj fui atuar com uma velhinha do meu ciclo, e que saudades eu tava de Miroca a maldjita :p (ao possível novinho ou semi-novo q for ler, embora ache que não vai ter desses, ela falava muito isso na oficina de modo que por vezes esse nome virou vocativo)! Fomos atuar no 10º sul, fazia muito tempo que não ia lá, ou seja foi um dia de revisitar varias coisas, durante a atuação me vi num fluxo de pensamentos estranhos de revisitar na minha mente antigas atuações desde atuações do primeiro ciclo com lLivinha, a atuações mais recentes com Tuts e Gabi. Mas tirando essses momentos de viagem interna a velhinha que msm estando a muito tempo sem atuar tava MUITO bem!! #voltamiroca. E como de costume em minhas atuações tive momentos de alta de baixa energia, não consegui por vezes fugir do caminho mais fácil ficando em um esquema de conversas (sei que por vezes esse tipo de situação é uma necessidade do paciente mas acho que não era o caso). E por vezes me demorei muito a sair do quarto, e rolou aquela parada do ciclo que kinhos já relatou. Mas houve grandes acertos tbm!! Desenrolei até um autografo (Luiz que tem a cara de Roberto Carlos, com os olhos de Chico Buarque, as musicas de Fagner e a dança de John Travolta! ou seja quatro em um. E não me lembro muito mais o que rolou. Maldita amnésia :(

Um comentário:

Muri disse...

Caio! tenta lembrar das coisas menino!! hauhauhaua