sábado, 26 de novembro de 2016

QUE SAUDADES! - 4ª atuação

Boaaa noite querido DB!!! Tô sendo BEM mequetrefe e te escrevendo as 23:53 do sábado!! Minha lindovisora master diva linda danda está a ponto de me matar!! E eu só tenho 7 (agora 6) minutos para te escrever!! Hehehehe
A atuação foi simplesmente INCRÍVEL! Acho que a mais longa que já tivemos de todas... O alojamento conjunto é perfeito e super super receptivo!! Nunca jogaram tanto nenéns em mim como dessa quarta (5 minutos)! O lugar é mágico e energia super fluiu, cada quarto uma história, atrás de cada história um vida e atrás de cada vida um olhar! (4 minutos) um olhar único, singelo e com muito amor para dar!!
Como eu não vou ter tempo de escrever muito, vou contar aqui a história que mais me marcou! Depois de horas atuanda e tantos quartos com tantas felicidades, todas a novas (3 minutos) mamães muito felizes com seus novos pacotinhos cheios de saúde... O último olhar, do último quarto (depois de já estarmos muito cansadas) nos pareceu diferente, com um desafio BEM grande para cumprir!
(3 minutos)
Acho que o momento mais esperado quando se vai a maternidade, é receber seu filho no colo! Mas nesse caso, muito infelizmente o neném não veio para o colo de sua mãe.. :/
Ela estava bem, cheia de saúde e su pequeno antes mesmo de viver nesse mundo, foi conhecer Jesus
:((
Na hora que receberam a notícia Felícia e Judite não sabiam o que fazer e ficou aquele clima bem "PAM"!! Mas tudo foi contornado com um bom e longooo abranço triplo! E esse abraço foi quentinho (24:00 --' danda não me mata, mais 5 minutinhos)
Voltando... Esse abraço foi tão quebrantador e acolhedor que logo depois disso o quarto virou um shor de Wesley Safadão com o desafio de dançar com todas as partes de corpo.. Uma de cada vez! Mão, pé, joelho, boca, lingua, bunda e assim por diante! Foi lindo ver aquele olhar mudar de cor, esquecer por uns segundos aquele pesadelo e poder sorrir novamente para a vida! Foi lindo encontrar em detalhes a alegria, em um movimento pequeno a energia de um corpo em trabalho! E só tenho que agradecer esse desafio vencido e o quanto que ele me fez crescer! Obrigada Judite, obrigada Safifi por estar sempre ao meu lado nessas (re)descobertas!!
E Dandinha meu amor!! (00:04) me dá um desconto!! Hahaha e amanhã edito bem lindamente esse texto!! (Deve ta cheios de erros por ai, mas prometo ajeitar! Até porque, esse dia foi incrível e preciso contat mais detalhes) e como desculpa... Serve uma foto para sentir o gostinho do tudo que aconteceu?  ❤️
(Pqpppp a foto não vau pelo celular!!!) kkkkkkkk ou seja, sem pedidos de desculpas!! Hahaha
Quando chegar em Recife ajeito tudoooo :*

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha <3 linda
danda aqui