sábado, 5 de novembro de 2016

Bem criativa: a primeira vez.


Sobre dizer que a primeira vez a gente nunca esquece.

Pra mim foi meio estranho. E esse, definitivamente, não era o sentimento que eu esperava pra minha primeira atuação. Mas quis o destino que alguns fatores contribuíssem pra minha primeira atuação ter sido apenas essa semana, já em novembro. Eu me senti desligada, apesar de estar ali. Cadê a minha energia, pelamordedeus. Eu queria, mas não veio. Me senti no meio termo, durante todo o tempo. Me diverti um pouco, tive encontros especiais. Mas não fluiu como eu gostaria. Não fluiu como outras vezes, como na externa… Não sei. Não me senti inteira. Só sei que preciso continuar, que quero melhorar, me encontrar novamente num lugar onde eu me senti tão bem, há algumas semanas. Acho que depende 110% de mim. Continuo tentando. Meu mcm grandão, acho que preencheu bem o espaço vazio que eu deixei sem querer. tao maravilhoso! E me ajudou, me instigou durante a atuação, e me deu suporte no final. Talvez ele nem tenha percebido o quão importante pra mim isso foi (ou não tenha entendido minha reação mesmo). <3 Cada quarto, cada encontro foi especial. no corredor tb. Os rostos estão na minha mente, os nomes nem tanto. Mas lembro do presente que demos pra primeira paciente que encontramos, passando pelo quarto do senhor calado que tava sozinho vendo tv, ao encontro mais animado e recíproco com duas pacientes maravilhosas que tivemos (2 presentes!), e depois o funcionário falando espanhol e a minha falta de habilidade real pra entender portunhol, uhu, depois o encontro coletivo no corredor (quase um picadeiro, foi nervoso), e o quarto de uma senhorinha amabilíssima e forte (vide seu aperto de mão) tocaram meu coração. Tento tirar o melhor desse dia, com a esperança de poder fazer mais, e com a certeza de que fiz o que consegui naquele momento.

Nenhum comentário: