domingo, 13 de novembro de 2016

Vocês fazem parte da equipe do sétimo sul!

Como fazia tempo que não atuava estava com uma saudade ENORME e por isso fui tomado por um nervosismo de igual ou maior proporção! Além da saudade, estava meio ansioso pois iria atuar com duas novinhas Cami e Cela, então ficava repetindo muitas vezes pra mim que tinha que dar exemplo pras meninas, imagina só eu chegar lá no setor e fazer um bucado de merda?(kkkkkk) e por fim, ainda seríamos fotografados por Tati que estava juntando material para o seu TCC.

Ah, e ainda tinha um fator agravante, eu tinha prova de cardio no dia, logo dormi cerca de 3H da quinta pra sexta e fui embora, após uma prova fumo já estava preocupado pois tinha atrasado demais as meninas e estava com medo de estar cansado pra atuar, tive medo de não dar meus 100%, mas quando menos vejo, já estávamos todos no quarto conversando, se arrumando, dando boas risadas e o cansaço foi indo embora e só ficou aquele frio na barriga aterrorizante mas ao mesmo tempo gostoso de quem vai mergulhar no vazio. E lá fomos nós...

Logo na saída do quarto encontramos com a SAFADA da dona Maria que disse que o setor era muito pra baixo porque ninguém fazia festa, eu disse então que poderíamos fazer alí mesmo bastava só termos uns pacotes de soro onde faríamos furinhos pra brincar de arma d´água, ela adorou! Mas disse que não gostava do cheiro do soro, prontamente respondi que era só a gente colocar pó de kisuqui dentro, ela adorou e ficou acertado que seriam de uva e laranja! Aí vocês me perguntam e porque ela é safada? Porque quando menos esperávamos passaram 2 rapazes por nós e dona Maria foi logo dizendo que tinha dormido com eles, que dava conta de mais de três! Essa se garante viu(kkkkkkkk)  foi quando perguntei se ela me queria, ela disse logo que não porque era muito baixinho e não ia aguentar a pressão,mas também quando chamei ela pra ir no cantinho e mostrar meus dotes ela deu pra trás(kkkkkkk).Não sei como mas em algum momento ela virou uma onça e começou a “atacar” a gente, fez competição de rugido com Durvalina e tudo!

Após termos conseguido fugir entramos no quarto de 3 belas mulheres onde não sabia eu conheceria minha noiva, ela muito ousada disse que não tinha cintura e pediu para eu ir lá conferir, vê que oferecida! Mas claro que não ia perder a oportunidade e fui lá, claro, do jeito que eu gosto pense! Marquei logo um encontro na Tv ás 20h, dito isso saímos do quarto para arranjar alguns homens pra Durvalina e Dorotéia.

No corredor encontramos 3 acompanhantes  vindo em nossa direção, também não sei como mas instauramos um jogo de tapar a passagem, então eu, Dorotéia e Durvalina bloqueamos a passagem como podíamos, porém quando menos vejo Durvalina foi vencida e ficou difícil de manter a barricada, principalmente porque tinha um rapaz 4X4 que teve a audácia de saltar por cima da minha perda! Não tive dúvida, segurei o braço dele(kkkkkk) só tinha um problema, como disse ele era unas 3 vezes maior que eu, logo foi ele que começou a me arrastar, não fosse Dorotéia e Durvalina pra me segurarem ele teria me arrastado até o final do corredor(kkkkk) 

Achamos também um médico bonitão pra Dorotéia, que logo se engraçou pro lado dele, pois ele fazia de tudo, atendia, trocava pneu, óleo de carro e ainda fazia cafuné, ou seja pacote completo(kkkk). Eis que surge uma história de uma transferência de um paciente e ficou decidido que Dorotéria seria a motorista e eu e Durvalina só observaríamos pra o paciente não cair no chão(kkkkk).

Sim!! Quase que esqueço, ainda jogamos cartas com 2 canalhas que não ensinaram o jogo pra gente e claramente eles passavam horas e horas jogando de poker a kanastra, quando perguntamos se eles apostavam disseram que não, só comida mesmo, então ficou acertado que quem perdesse pagaria um churros ao vencedor(kkkk), foi revoltante mais eu e Durvalina não ganhamos por uma carta, aqueles canalhas....

Não é que no meio da atuação encontramos um português de 500anos que tinha chegado aqui antes do descobrimento do Brasil e de lá pra cá vinha pegando todas as índias que via pela frente?! E lá estava uma de suas esposas bisneta de uma índia muito montada na grana! Não sei como diabos mas Durvalina e Dorotéia começaram a fazer uma dança da chuva que virou a dança da chuva do dinheiro, morri de rir(kkkkkkkkkkk). Não é que no mesmo quarto encontramos também um camarada que tinha vivido na época da ditadura militar ,mas quem sabia torturar era a mulher dele se visse ele com outras mulheres(kkkkk) ela disse que a especialidade dela era da cintura pra baixo(kkkkk) rapidamente fizemos um complô e foi minha deixa de salvar as meninas que estavam já se engraçado pra cima do esposo dela.

No corredor encontramos o homem do carrinho do lixo e quando vimos logo mais a frente estava a temível dona Maria, então combinamos dele passar por cima dela com o carrinho e depois dar ré pra ter certeza que o trabalho tinha sido bem feito, ou então quando estivesse passando jogasse ela dentro do carrinho e levasse(kkkkk) e num é que a mejera desviou na hora que ele passou! Affe...

Por fim quando menos esperávamos nossa chefinha no andar( enfermeira dona da chave, sim todo detentor da chave digo que é meu chefinho), disse que queria tirar uma foto conosco, mas o que me tocou foram suas palavras, ela virou e disse: “não se esqueçam que vocês fazem parte da equipe do sétimo sul!”  foi muito lindo, melhor que qualquer obrigado que poderia ter recebido naquele dia .

Uma vez no quarto Tati começou a nos fazer uma série de perguntas sobre a filosofia do projeto e da nossa construção como palhaços, foi muito interessante responder, mas principalmente foi muito mais feliz ver as respostas das meninas( Cami e Cela), sentir o quanto o projeto foi transformador e o amor que as duas sentiam por estar vivendo aquilo, não tenho palavras para descrever minha gratidão.

Acho que as meninas se assustaram um pouco comigo porque sou meio atacado, mas no final tudo deu certo! Pra mim uma coisa que tinha muita dificuldade, mas que nessa atuação senti que fluiu bem, foi sair do quarto com o jogo alto, não deixando a energia baixar pra poder sair. Mas ainda tenho MUITO a prender!  Por mais atuações como essa, por mais encontros, por mais “ somos a equipe do sétimos sul!!”


A vida não cabe no lattes!

Muri

2 comentários:

Unknown disse...

Você é louco...mas os loucos são as melhores pessoas <3

Unknown disse...

Me arrepiei lendo isso.. sério! Que dia mais feliiz! Só tenho a te agradecer por tudo, tudo <3
Cami