sábado, 19 de novembro de 2016

Álbum dos palhaçinhos crescendo na hemodiálise (16/11)

A atuação começou com eu, Martinha e Tascha subindo a energia ao som de Elephant Gun, a música que tem um significado especial pra mim: além de ser a música do meu primeiro picadeiro, em que pessoas cantavam enquanto eu dançava feito bailarina, é a música de alongamento da oficina e por isso enquanto estávamos de olhos fechados foi incontrolável a vontade de se alongar - a música estava guiando meus movimentos.

Novamente, estávamos na hemodiálise, eu, Esmeralda e Cegueta. Um, dois, três recusas "hoje não". Respiramos, não insistimos e assim seguimos até reencontrar um rapaz, um encontro meio difícil. Ele acabou sem conter as lágrimas contando da perda de seu filho e a conversa logo se enveredou para a tornozeleira que ele vestia e começou a pressionar Cegueta para dizer o significado daquilo. Ele carregava um peso enorme sobre a adolescência que ele dizia não ter aproveitado da melhor forma possível... A conversa não estava muito confortável mas me senti bem depois pensando que talvez ele precisasse de alguém para desabafar. A comida chegou e fomos andando pela hemodiálise... E nessa caminhada que alegria ao encontrar Dona Vera novamente!!!!!! Que alegria! Atualizamos Cegueta dos babados sobre a viagem para América do Norte (ler meu DB passado) e logo depois seu sobrinho chegou usando um boné de NY! Cegueta desenrolou um esquema e já garantiu seu lugar no avião também. Tivemos a oportunidade de ver a foto de Pandeirão e Durvalina no álbum dos palhaços do celular de Dona Vera. Que lindas! Tivemos a oportunidade de reencontrar seu Ivanildo, que não estava com seu chapéu sedutor hoje, mas que trazia uma alegria enorme dizendo que estava quase roubando a gente de Dona Vera. Encontramos duas enfermeiras (gente fina) que entraram no jogo com a gente quando estávamos conversando com uma senhora que não me recordo o nome, infelizmente.

Guardo bons momentos no coração dessa atuação.

Beijo,
Severina Disparada. :🔴)

Um comentário:

Paulinha disse...

"Tivemos a oportunidade de reencontrar seu Ivanildo, que não estava com seu chapéu sedutor hoje, mas que trazia uma alegria enorme dizendo que estava quase roubando a gente de Dona Vera."
ai que fooofo!