sexta-feira, 25 de novembro de 2016

5° ENCONTRO!!

5º encontro
Hoje foi o dia de ir pra hemodiálise!!
Rai foi com a gente e pile também. Nosso grupo tá aumentando!!!! No inicio achei muito difícil porque, como Rai tava com a gente e até ele percebeu, a gente ficou meio que esperando sempre que ele começasse a interagir, e ele era sempre o que tinha a iniciativa mesmo... no começo, também achei complicado ser 4 pessoas, era difícil até de se posicionar na sala... ficava apertado e acabava que e sempre ficava mais atrás sem nem conseguir ver o paciente...  mas aí depois acho que foi rolando e como sempre deu tudo certo no final. Esse encontro passou super rápido! Nós falamos com poucas pessoas e nem vimos o tempo passar. A primeira foi uma senhorinha que tava deitada quietinha e Rai usou um jogo muito bom de dizer que o celular que tava tocando era uma bomba... achei muito legal as ressignificações que ele fez. Tentei aprender ao máximo com ele. Depois tinha outra senhorinha do lado, bem debilitada e a gente ficou elogiando ela, dizendo que ela tinha um brilho diferente... achei muito importante pra ela que estava naquela situação. Depois tinha um homem do lado muito simpático e alegre, que ficou muito feliz porque nós estávamos ali, e conversamos muito com ele... ele tava bem quietinho lá e vimos sua roupa assim do lado da cama, e como também tinha um chapéu, perguntamos se ele gostava de pagode, se gostava de cantar, e dai a gente foi divertindo ele. Foi muito bom.
Depois falamos com outro senhorzinho bem assanhadinho 😅 que estava lá deitadinho. Ele contando que largou a mulher por outra e brincou muito com a gente. E nessa hora os meninos puxaram a gente como se fosse pra não deixar ele nos fisgar tambem kkkk aí foi massa. Nessa hora, alguém me chamou dizendo que uma senhora estava me chamando...
Quando saí de lá estava a linda Vera Lúcia! Uma senhora maravilhosa, alegre, faladeira. Nos apaixonamos por ela! Ela já começou falando como se já nos conhecemos há anos. E preciso contar logo que me "arrupiei" da ponta do dedão até a cabeça porque ela começou a cantar pra Arcanjo em espanhol, italiano, sei lá, não tava entendendo nada mesmo kkkk mas foi linnnnnnnnndo. E a carinha dele pra ela também foi linda e eu fiquei assim 😍😍😍 caladinha só olhando, lógico né, porque era um momento só deles. Pronto. Poderia resumir meu DB em apenas esse momento porque foi o mais lindo das nossas atuações até agora ❤️. Mas aí vou continuar dizendo que ela também tirou fotos com a gente, e nos contou que ficava vendo as fotos em casa sozinha, lembrando da gente, que pensava muito nos palhacinhos e sentia muita falta da gente. Meu coração partiu 💔 nessa hora né, me deu uma vontade de levar ela pra casa pra ela não ficar sozinha. Mas fiz o que pude pra deixar ela mais feliz enquanto estava ali. E daí brincamos com o sobrinho dela que a estava acompanhando, com os funcionários que passavam por nós, foi muito lindo!!!!

Nenhum comentário: