sábado, 19 de novembro de 2016

A máquina de fazer dólar (09/11)

Hoje foi um dia diferente: estava só eu e minha MCM Martinha, Tascha não estava presente e sentimos a sua falta logo no primeiro momento. Mas pulamos no vazio mesmo assim.

Subimos a energia olho-no-olho e foi impossível não me emocionar e logo meus olhos encheram de lágrimas com nosso encontro ao som de "durma mundo meu" que me fez lembra do ultimo dia da oficina em que todos estavam abraçadinhas, chorando e olhando um para o outro num movimento e de vai e vem lateral.

Na hemodiálise, senti inicialmente um clima pesado mas logo fui me adaptando com o ambiente e lá conheci uma senhora encantadora, Dona Vera. Ela estava super aberta ao jogo, já contando fofoca sobre o casal de palhaçinhos que apareceram semana passada e que, segundo ela, a palhaçinhos traia o palhaçinho direto. Dona Vera sabia de todos os babados não só da hemodiálise, mas também do mundo internacional. Que bom que eu e Martinha garantimos nosso lugarzinho no vôo para a América do Norte e nossa foto foi a primeira do álbum dos palhaçinhos que ela queria criar em seu celular. Como necessitamos de dólares para essa viagem, disse a Dona Verá que estavam dizendo que a máquina de hemodiálise na verdade era uma máquina de dólar e eu fomos logo atrás de descobrir como se tira dólar dessa máquina com a  encantadora faxineira. Com sua touca rosa, super fashion, limpava a pia rebolando de uma forma magnifica, que sorriso lindo, como ela conseguia deixar aquilo tudo nos brilhos e... Ela sabia como tirar dólar mas não iria nos contar infelizmente. Encontramos também Seu Ivanildo, com todo seu charme segurando seu chapéu para encantar todos dali: descobrimos que ele namora varias ao mesmo tempo e que ele é a favor do poliamor, não tem ciúmes delas e nem elas dele. #chocada Fomos logo perguntar às enfermeiras se elas também eram namoradas de seu Ivanildo e elas confirmaram!!!!!

Descobri que na hemodiálise tem muito babado rolando e que estou ansiosa para poder ir lá novamente.

Abraço e desculpa por ser mequetrefe e só postar agora, mas sempre esqueço 😖
Beijo,
Pah

Um comentário:

Paulinha disse...

Que bom que eu e Martinha garantimos nosso lugarzinho no vôo para a América do Norte e nossa foto foi a primeira do álbum dos palhaçinhos que ela queria criar em seu celular.

me levaaaaa!!!