sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Circaria!

Narêeeeeeee,
E aí essa galera?! Bem vibes cachorral hoje... Caramba, foi fera... Meta: fazer com que as príximas atuações sejam tão boas quanto essa... Hahahahha... Entrando já no espírito Frida já... Hahahahaha... Mas não consigo parar por aqui, porque ainda sou Risolina, tenho necessidade de falar! Pô, Nari, foi sensa, sabia?! A gente chegou no quartinho, tinha uma residente de Nefro, ficou coma gente lá em quanto nos trocávamos, perguntou várias coisas da palhaço... Bem fofa, mas queria dormir... Aí a gente saiu. Brincamos de circo no setor... Achamos uma bailarina em um quarto que tinha levado uma queda e por isso tava com as pernas quebradas... Tinha equilibrista que também tinha caído e os braços estavam pagando o preço... Conseguimos autógrafo da equilibrista mais famosa do mundo. Era russa. Até filmaram a gente... Pô, foi um negócio mágico... Até suco de pitanga Frida bebeu... Foi enraçadíssimo... E ela nem gosta de pitanga... Eu ri tanto... Acho que foi um espírito meio sádico que me invadiu e fiz a bichinha beber o suco... Mas rimos tanto... Aposto que nunca mais um suco de pitanga será a mesma coisa, nem pra mim, nem pra ela... Mas pior eh que eu gosto tanto dessa criaturinha... Toda boba... Bom, não sei bem o que dizer, (até porque eu juro que não lembro bem dessa atuação... Num me lembro das coisas... Só flashes) Só sentir.
Um cheiro, preto!

Nenhum comentário: