sábado, 12 de novembro de 2016

1 + 1 = 3

          Hoje foi uma tarde bem diferente, Durvalina e Doroteia tiveram a presença ilustre de Augustino Bocalarga. Pense numa tarde arretada!!! Foi toda uma preparação, eu não sabia quem era pior na maquiagem, eu ou Augustino. Mas conseguimos. Sobe a energia. Se joga. Quem é aquela senhora que tá se aproximando? Dona Maria, ou Dona Louquinha? Rapaz, até agora não descobri, porque que velhinha doida viu? Teve de tudo, inclusive concurso de rugido - porque o signo dela é Leão -. Ela começou a "xingar" Augustino, dizendo que ele era feio, e a gente preferiu correr dela, pois ela era realmente muito louca kk. 
          Ei, tá tendo um jogo ali. Eles tão apostando? Não, é só um passatempo mesmo. O biscoito? Não, é só pra se divertir. A gente pode? Vamosssssss. Percebi que não nascemos para jogar baralho kk Augustino e Doroteia não sabiam nem pra onde ia, foi bem engraçado. 
          Entramos em um novo quarto, e encontramos 3 senhoras. Uma delas era Dona Maria, e ela abriu um sorriso quando nos viu, e logo pediu para que entrássemos no quarto. Foi tudo tão rápido, a gente mal tinha entrado no quarto e Augustino já estava "medindo" a cintura de dona Adésia, e rolou um clima, que clima haha No fim, arrumamos um encontro pra Augustino, à noite, na salinha da TV. Mas e eu e Doroteia? A gente tá sempre ficando para a Titia. 
          Opaaaaa, tem um médico vindo, Augustino logo ataca ele, dizendo que duas amigas dele estão interessadas no Dr. Doroteia que não é boba, se jogou logo, disse até que dirigia a ambulância! Mas o médico percebeu que ela tinha tirado a carteira na Paraíba e arrumou um jeito de fugir. Esperto. Mas pobre Doroteia. 
          Ai senhor, Dona Maria tá ali de novo, lá vem ela!!! Augustino joga na cara dela que ele arrumou uma namorada. Ela diz que já tem vários, e que não sabe como Augustino arrumou uma namorada, porque ele é um Jacaré. Eitaaaaa, vamos embora. Correeeeeee dela. Ai ai ai, achamos umas cadeira, senta, senta que eu cansei. Ops, tem um moço aqui do lado. Ele estava acompanhando a mulher dela, que estava internada, e disse que, por sorte, ela nunca tem TPM. Entramos no quarto, uma senhora começou a conversar conosco. Na hora que a gente entrou ela estava tirando sangue, e perguntamos se a enfermeira era uma vampira para estar tirando o sangue dela. Mas ela disse que não, que era só para fazer exames. A gente perguntou qual a cor do sangue dela, e ela disse que era vermelho. Eu fiquei perguntando pra Augustino e Doroteia se meu sangue era azul, porque eu era princesa, mas eles disseram que com certeza não, se pá um amarelo cor de maracujá, afffffff. Ela depois perguntou como a gente tinha ficado daquele jeito, e a gente disse que a gente já tinha nascido assim. Falou do nosso nariz, e a gente disse que se a gente mordesse o nariz dela ele ia ficar igual o nosso. Doroteia foi pro lado da cama para morder o nariz dela. Ai elas ficaram se olhando, foi um encontro tão legal. Aí eu falei para Augustino morder o nariz da acompanhante dela, mas tinha que ser com sedução; Augustino foi, mas ela disse que "agora não, depois". 
            Nesta tarde também teve várias outras coisas legais, mas não queria falar muito sobre elas, quero mais guardar na minha memória, como o moço que tava levando o lixo que a gente pediu para ele atropelar Dona Louquinha, ou os funcionários que ficaram conversando com a gente, e principalmente sobre o quarto com os três senhores mais engraçados do mundo, que senhores viu?! Os velhinhos mais fofos que eu já conheci. E também uma mulher quase índia, e outra bem virada na cama, isso mesmo. Ui ui ui. Ou nossa busca pela copa, e nossa "corrida invisível" para Dona Louquinha não ver a gente.  
            Desce a energia. Que tarde viu?! Não tenho nem palavras para descrever tudo o que senti naquela tarde, foram tantos sentimentos, em um segundo eu estava rindo, no outro eu estava sentindo medo, e no outro eu já estava encantada, foi um turbilhão de sentimentos em apenas 2 horas. E ter tido Augustino para compartilhar tudo isso foi muito bom,vários encontros legais ocorreram por conta dele, foi bom ter tido a presença masculina, conseguimos realizar jogos que eu e Doroteia, por sermos 2 meninas, não tínhamos conseguido ainda. Foi incrível ter atuado com um velhinho. Quero mais vezes!!! Adorei a tarde. 
       

Um comentário:

Muri disse...

- Meu deus, nunca vou superar a síndrome das bochechas vermelhas kkkkkk
- Dona Maria louca! pior que a gente hauhauahuah
- foi lasca mesmo, e olha que eu fiz "a dança do acasalamento" pra poder morder o nariz dela
- Vocês é que são incríveis e eu agradeço a oportunidade de ter atuado e vivenciado tudo aquilo com vocês, obrigado mesmo, de verdade, suas fofas!

quero atuar com vocês de novo!