segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Hemodiálise: o retorno

Querido DB,

Quarta-feira, 16/11/16, lá estava de volta a hemodiálise. Mesmo lugar, novos desafios. Dessa vez com as minhas parceiras de sempre... que saudade que eu tava! Já no primeiro paciente, momentos de tensão. Uma situação chata e inusitada atropelou a nossa energia. Não sabíamos como lidar, ficamos atônitas. O próprio paciente resgatou o restinho de energia que ainda havia e fez o que pode pra subir novamente. Infelizmente, não voltou igual. Seguimos ao encontro de Dona Vera. Encontro esse sempre cheio de boas risadas! Inclusive me envolvi num relacionamento bandido com seu sobrinho. Conversamos com um rapaz, de qual nome não me lembro, que nos convidou pra uma festa, falou de seu gosto pela música e nos revelou as histórias amorosas de sua sobrinha. Encontramos Dona Luzinete, nossa última vítima do dia, que nos compartilhou histórias de seu filho André, do seu netinho ou netinha que estava por vir e da sua filha de Brasília. Foi uma tarde top e que fez esquecer total da bagagem emocional que pesava em mim antes da atuação. Meus sinceros agradecimentos a todos os responsáveis hehe.

Xêro.

Um comentário:

Paulinha disse...

"Foi uma tarde top e que fez esquecer total da bagagem emocional que pesava em mim antes da atuação."
que maravilhoso ler isso!!!!