Hoje foi rapidinho. Mas foi massa!
Ainda não tenho minha receitinha de subir energia, mas hoje foi melhor. Tive receio de não ser bom 1. porque era pediatria e ja tinha ouvido comentários sobre ter cuidado la; 2. porque não teríamos muito tempo, porque demoramos pra começar e tinha hora pra acabar (reciclagem). Mas ainda bem que meu mcm lindo não me deixou fraquejar e nós fomos.
- Safira, a desenhista risonha com seu ventilador cor-de-rosa pintado de preto;
- A companheira de quarto de Safira, moça dos vídeos no celular;
- Rodrigo, o visitante do quarto do lado que chegou devagarzinho, entrou no quarto, sentou na cadeira, se fez de difícil, fingiu que era indiferente, mas não parava de observar a gnt, depois se divertiu, mas ainda sério, depois não aguentou e soltou o riso, e no final me deu o aperto de mão que eu pedi desde o início;
- O amiguinho de quarto de Rodrigo que era muito fofinho, mas que não consegui interagir muito, porque Rodrigo tomou conta da minha atenção mesmo. <3
- O momento que todos no quarto riram (eu, Antenório, Safira, a mãe de Safira, a companheira de quarto, e Rodrigo)., sem motivo aparente, como que uma onda contagiante.
Acho que tô começando a me entender enquanto palhaço (e nem sei se essa reflexão cabe aqui, mas lá vai). A perceber o que “funciona” mais pra mim, a forma de atuar que me deixa mais a vontade, e por conseguinte, o que mais gera "efeito" em quem está diante de mim. To falando sobre aquilo de “não forcar situações para ser engraçado, e sim deixar ser, somente”. Acho que to me achando. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário