terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vapt vupt!

Hoje foi rapidinho. Mas foi massa!
Ainda não tenho minha receitinha de subir energia, mas hoje foi melhor. Tive receio de não ser bom 1. porque era pediatria e ja tinha ouvido comentários sobre ter cuidado la; 2. porque não teríamos muito tempo, porque demoramos pra começar e tinha hora pra acabar (reciclagem). Mas ainda bem que meu mcm lindo não me deixou fraquejar e nós fomos.

  • Safira, a desenhista risonha com seu ventilador cor-de-rosa pintado de preto;
  • A companheira de quarto de Safira, moça dos vídeos no celular;
  • Rodrigo, o visitante do quarto do lado que chegou devagarzinho, entrou no quarto, sentou na cadeira, se fez de difícil, fingiu que era indiferente, mas não parava de observar a gnt, depois se divertiu, mas ainda sério, depois não aguentou e soltou o riso, e no final me deu o aperto de mão que eu pedi desde o início;
  • O amiguinho de quarto de Rodrigo que era muito fofinho, mas que não consegui interagir muito, porque Rodrigo tomou conta da minha atenção mesmo. <3 
  • O momento que todos no quarto riram (eu, Antenório, Safira, a mãe de Safira, a companheira de quarto, e Rodrigo)., sem motivo aparente, como que uma onda contagiante. 


Acho que tô começando a me entender enquanto palhaço (e nem sei se essa reflexão cabe aqui, mas lá vai). A perceber o que “funciona” mais pra mim, a forma de atuar que me deixa mais a vontade, e por conseguinte, o que mais gera "efeito" em quem está diante de mim. To falando sobre aquilo de “não forcar situações para ser engraçado, e sim deixar ser, somente”. Acho que to me achando. :)

Nenhum comentário: