sábado, 19 de novembro de 2016

O circo

Estava aguardando muito essa atuação. Com a reciclagem da terça fiquei querendo colocar as coisas em pratica depois de relembrar alguns pontos. Biazinha estava meio mal nesse dia, com muita cólica, mas ainda bem que ela conseguiu ir, foi muuuuuito massa.
Assim que chegamos na enfermaria do 10º sul já estávamos sentindo que essa atuação ia ser boa, e acertamos. Subimos a energia sem música dessa vez, só se concentrando no olhar e uma sendo espelho da outra num alongamento improvisado. Rolou.
Dessa vez tive minha MCM comigo em todos os jogos, sempre juntas, prontas pro jogo. Conseguimos sair bem de cada quarto, sem deixar a energia baixar muito pra poder sair.
Alguns jogos foram bem massa. Em um dos primeiros que entramos tinha uma senhora com as duas pernas enfaixadas devido a trombose. Biazinha disse que ela era uma bailarina internacional muito famosa que tinha ido se tratar lá no HC, junto c sua empresária (que era a acompanhante). Enquanto biazinha narrava sua história eu ia interpretando e funcionou muito! Fiquei mt feliz que conseguimos nos conectar entre nós e com as pessoas que estavam no quarto. Todas entraram no jogo. Logo após também encontramos outra paciente acamada e dissemos que ela era equilibrista. A acompanhante começou a filmar a atuação, ficamos um pouco inibidas no começo mas depois fluiu. No fim, biazinha queria um autografo dela mas a paciente mal conseguia segurar a caneta, eu fingi que meu autógrafo só era visto pelos fortes haha mas aí biazinha conseguiu fazer um jeito com que ela escrevesse no braço, e deu certo, foi mt show.
Uma parte ruim foi que teve reciclagem logo após a atuação e devido a preocupação com o tempo às vezes ficava pensando na hora. Mas tinha um relógio no posto de enfermagem e quando passávamos por lá Dava pra ter uma ideia de quanto tempo ainda daria pra ficar. Conseguimos ir em todos os quarto e até voltamos em alguns.
A atuação como um todo foi mt boa, ainda precisamos ter mais tato para sentir o jogo em alguns momentos, mas já consigo perceber uma grande evolução.

Nenhum comentário: