segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Campanha eleitoral na hemodiálise!

Hemodiálise.... O lugar mais diferente até agora e também o mais desafiador. Viemos de uma atuação sexta passada que fluiu muito naturalmente para situações em que tivemos que ter muito jogo de cintura pra permanecer com a energia alta, além de muita sensibilidade.
Após nos trocarmos e subirmos a energia, nos jogamos na sala da hemo, contudo o ambiente nos pegou de supresa. Uma das pacientes nem olhava pra nossa cara e outra os médicos estavam tentando ajeitar uma das máquinas, acredito que havia ocorrido algum problema. Tava um corre corre grande, o ambiente tava pesado... olhei pra Durvalina e propus uma andada pelo resto do andar até as coisas se acalmarem um pouco. Encontramos então uma senhora sentada vendo tv no fim do corredor. Perguntamos se aquilo era um cinema, ela riu kkkkk acredito que queria que fosse. Achavamos que ela tava assistindo um filme antigo, já que estava em preto e branco, mas logo notamos que era problema da TV mesmo KKKKKKKKKKKK ela ficava ora colorida, ora sem cor. Então nós projetamos toda nossa energia e ficamos com as mãos viradas pra tv para poder canalizar nosso poder de cura tecnológica. O mais engraçado é que toda vez que abaixávamos a mão, a imagem voltava a ser preta e branca KKKK demos então uma carreira para que a tv não reparasse que estávamos indo embora.
            Voltamos então para a hemo e na porta um aviso: acompanhantes tinham que ser anunciados! Quem iria nos anunciar?? Durvalina e eu decidimos entrar escondidas mesmo. Sorte que estávamos discretas, ninguém ia notar nossa presença.... Encontramos então com dona Sol, a primeira paciente do dia. Ela estava muito debilitada, mal conseguia falar, infelizmente :/ Mas conseguimos boas risadas dela ao dizer que ela estava bronzeando todo mundo da sala, com sua irradiação solar. Durva aproveitou pra pegar uma corzinha, besta nada ela.
E ai, dona Luzinete. Uma senhora muito querida por todos ao redor. Após conversarmos um pouco e ela nos falou de sua filha, que morava em brasilia. Prontamente perguntamos se sua filha era política kkkkkkkkkkk a filha não era, mas já que dona Luzinete era muito conhecida no setor, decidimos lançar sua candidatura a vereadora!!! Teve direito até a slogan (Dona Luzinete, a luz do povo), a numero (1515) e até a PANFLETO! Tudo digno de uma super campanha eleitoral. Pegamos um receituário medico de dois médicos muito legais e fizemos os panfletos e saímos entregando pelo resto da hemo para arrecadar votos.

*Infelizmente levei uma leve bronca de um dos médicos pois eu não sabia que não podia ficar muito junto do paciente quando ele tava com o cateter aberto. Mas ainda bem que o médico era supeeeeer de boa e depois eu até tive a liberdade de denunciar ele de doutor mau. Ele revidou tocando no meu nariz. Não deu outra e toquei no dele também, HAHAHAHA perdeeeeu! (Não sei como eu teria reagido se o médico não fosse uma pessoa tranquila como esse :/).
            Após fazer mais um pouco de boca de urna, encontramos a famosa dona Vera Lúcia. Que senhora mais lindaaaaaa! Ela disse que ama os palhacinhos e que tira foto de todos e anota seus nomes (fez o mesmo com a gente). E após ela cantar várias musicas para nós (pausa pro suspiro) e eu e Durva termos dançado ao som da melodia de sua voz baixinha, ela perguntou se podia nos adotar também. Lóooooooooogico que pode!!! Foi um momento beeeem feliz <3

            Vimos que a hora tinha passado e lembramos que em um dos quartos tinha um senhor que tinha pedido a uma enfermeira pra nos ver, pegamos o restinho de tempo que tínhamos e fomos lá (após anunciar a efetiva campanha de dona Luzinete, claro). Conhecemos, então, seu Falcão. O assunto foi basicamente sobre o quanto ele detestava futebol, discurso que arrancou gargalhadas do seu companheiro da cama ao lado. Porém quando ele disse que se fossem mulheres bonitas jogando como eu e Durva, ele amaria o jogo, foi o nosso sinal de que era hora de dar o ashinguilingue... Saímos então a procura de um lugar para a apuração dos votos da nossa eleição e contabilizamos todos os momentos que ficaram marcados durante essa atuação.

2 comentários:

Muri disse...

- hauhauhauhau medo dessa energia da mão de vocês com a tv!
- amei! genial a campanha eleitoral kkkkk
- dá um medinho quando alguém vai tocar no seu nariz
- meu deus! que senhorinha fofa!!
- arrasando corações hein..

Unknown disse...

Eu juro que queria ver essa brincadeira sensacional com a TV, acho que foi a sacada massa de vcs! :)