segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ZZZzzzZZZZzzzzzz

   Hj venho falar da minha primeira intervenção em trio.... E foi uma experiência bem inusitada. Mais uma vez nefrologia,  eu, livinha e tutu.. Pontos autos:
-virei pai ( de uma filha bem assanhada diga-se de passagem), E essa menina vai dar trabalho pra   casar (até rafa não quis) apesar de a festa ja estar pronta caso ele ocorra ( tem até a grinalda encomendada)... :p
-Fui esposo de umas 3 mulheres,  Me desculpem MCMs mas a dona Jacira que foi a sedutora do dia.
-Fui amante (sim, Pandolffo estava impossível na sedução, ele tava lindão).
-Fui mendigo, mendigamos comida e nem uma maçã ganhamos :(
-apesar do dia inspirado de Pandolffo o prêmio de Manjador vai para seu Severino.

e ja vou indo pra variar atrasado.... BJS

Nenhum comentário: