domingo, 9 de novembro de 2014

Desculpa, Pai!


Olá, meu virtualizado verdinho!

Primeiramente gostaria de me desculpar com você. Isso, me desculpar. Geralmente tenho tanto prazer em te escrever, sabe? Mas hoje não.

Não sei, talvez seja o cansaço da semana, talvez seja o quão confusa foi a última sexta feira... enfim, não sei, vou apenas te contar como tudo aconteceu:

1)Encontrei Dudu;

2)Ele estava cansado e meio cabisbaixo. (Como assim? Provas feias que ficam fazendo isso com meu MCM)

3)Fomos para o COB, nos preparamos;

4) Quando termina a música e me viro, Tuberculino tava te cócoras. Fiquei pensando no que fazer, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Minha melhor ideia foi ficar ali, esperando o momento dele para abraça-lo e repetir que dará tudo certo. E assim aconteceu.

...

5) Entramos em cena, e tudo foi acontecendo, até que entramos em um quarto diferente, onde havia uma paciente com doença mental, que repetia para tacarmos fogo na boneca dela porque ela matava as pessoas.

6) Fiquei nervosa e apesar das brincadeiras, tive um tanto de medo. Coisas realmente estranhas aconteceram naquele quarto. Uma senhora fez uma “dança” estranha, dizendo ser uma mensagem divina. Me sinto mal por não acreditar totalmente, e ainda tenho medo daquele quarto.

7) Fomos para outros quartos, todos bem mais tranquilos. Um que realmente me chamou atenção foi o da Dona Francisca. Ela é uma pessoa fofíssima, assim como suas companheiras de quarto. Naquele quarto tivemos promessas, choros, consolações... Foi incrível!E quando saímos o menino Pedrinho ainda estava lá.

Sinto que fomos MUITO usados. De babá a manequins fotográficos... ROLOU DE TUDO! Kkk

Sexta foi um ótimo dia, porém muito aprendizado, e muitas dúvidas surgiram.

Que venham mais sextas! J


Nenhum comentário: