segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"Eu adoro quando vocês chegam."

Boa tarde, pessoal!
Não costumo me estender muito nos diários e hoje não vai ser diferente. Principalmente porque a atuação dessa semana foi meio conturbada para mim. Provas, trabalhos, afazeres, muita coisa e pouco tempo. Pra completar eu estava adoentada. Energia estava em falta. Como subir uma energia que provavelmente nem existia?
O setor dessa vez foi a enfermaria do sétimo andar. Era um dia diferente do usual para mim e minhas MCM’s. Não sei porque ainda me surpreendo, mas elas sempre me puxam e conseguem fazer com que eu tire energia de onde eu achava que não tinha. O aquecimento dessa vez foi corrida de olhos fechados. Loucura total!
Fomos muito bem recebidas desde o inicio pelas pessoas do corredor. É impressionante como a magia acontece quando as pessoas se abrem e dão oportunidade. Que atuação bonita! Ouvimos coisas encantadoras. “Parabéns por esse trabalho tão bonito”. “Isso que vocês fazem é incrível”. “Chegou a alegria do hospital”. “Eu adoro quando vocês chegam”.
Pontos altos tiveram muitos, mas se eu tivesse que escolher um, seria o que conseguimos arrancar um sorriso de Dida, que estava muito irritado por causa do atraso no seu exame. Relutante, ele se deixou contagiar, e quem acabou conquistada fomos nós. O quarto virou um verdadeiro ninho de gargalhadas.
Infelizmente não consegui entrar no ultimo quarto porque um mal estar me pegou desprevenida e tive que interromper a atuação por esse dia. Mas o sorriso dos que eu consegui atingir valeram demais. Que na próxima atuação eu possa ver mais, sentir mais e dar mais do meu olhar e da minha energia para quem precisar, e principalmente receber toda essa energia que essas pessoas sempre conseguem emanar pra mim.

Ansiosa!

Nenhum comentário: