quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Véspera de prova..

Prova? Que prova?


A atuação era no temível 10º andar.. aquele dos NÃO's.. pra completar, era véspera de prova.. Uma vez me disseram que quando eu tivesse cheia de coisa pra estudar não deixasse de ir pq provavelmente seria uma boa atuação.. Eu fui, eu e ela, a MCM! Quando entramos para nos preparar, uma preocupação: muitas portas fechadas e muitos pacientes dormindo.. Íamos jogar com quem? N os arrumamos mesmo assim e quando saímos encontramos já 3 pessoas no corredor :o) Paramos, brincamos com elas e esquecemos de tudo.. da prova, do medo e das pessoas dormindo! No meio da farra um senhorzinho do interior fez a festa com a gnt.. Serra, Triunfo, Flores.. Depois paqueramos no corredor, torcemos por Tafaréu, Bebeto, Cafú e Raí (era dia de jogo do Brasil)! Nos despedimos desejando melhoras a um doce de senhora que não estava muito bem, mas que mesmo assim nos olhava com carinho! Que Deus a ajude com saúde e paz 

Beijocas com carinho ;o)

Nenhum comentário: