domingo, 30 de novembro de 2014

Reposição/Renovação/Encontrar

    Nessa semana fui para a maternidade...sim...de novo fui pra lá. No começo fiquei chateado (quando vi a escala no final de semana passado) porque já tinha ido pra maternidade e não tinha gostado nenhum pouco =S tinha ficado sem jeito, deslocado e nada deu certo; dessa vez foi TUUUUDO diferente.
     Antes, vou falar uma coisa que me ajudou muito nessa semana...saber meus erros e buscar "arrumá-los"; na semana retrasada quando fui à maternidade nada deu certo, nada mesmo...quando vinha embora pelo corredor da maternidade eu escutei risadas dentro de um quarto e quando olhei tinha um povo do Caminho conversando e rindo com uma paciente, logo pensei "caraaaaamba é isso!". Isso o QUE?! Eu tava muuuito empenhado em fazer o povo rir, rir pra mim era o objetivo final...fazer os pacientes rirem estava sendo maior do que o caminho para o riso, estava sendo maior que o ENCONTRO...
     Falava muito "oi moça, tudo bom moça" e moças por ai vão, as vezes nem o nome da pessoa eu perguntava =S
     Essa semana foi a semana de buscar arrumar alguns erros, privilegiei o encontro *--* e foi EXCELENTE, perguntei o nome de todo mundo, brinquei com todo mundo e de forma natural fiz uns rirem kkk...foi simplesmente incrível poder reconhecer os erros e evitá-los =).
     Eu e minha MCM fomos de quarto em quarto, brincamos, rimos, fomos para outros andares, invadimos atuação de outros =P malz ae povo do 11º andar!!! kkk maaaaaaaaaaaas foi bem rápido e engraçado ^^. O melhor foi que no caminho pros outros andares, pessoas reconheciam a gente de outras atuações e começavam a conversar, tirar foto, perguntar pra onde estávamos indo....
     Ahhhhh uma outra coisa que notei...eu nao deixava minha MCM falar '-- eu falava muito ou sei lá...eu era MUITO ativo, até falei com Floribela Chambinho já, nessa semana já me "recolhi" mais, deixei mais espaço e não o tomei todo pra mim =D
     Desculpa por só postar agora '-- não foi culpa de Glória essa semana =P eu que acabei esquecendo meeeeeeeesmo!

Nenhum comentário: