sábado, 29 de novembro de 2014

Explosão de energia!!!

A atuação essa semana aconteceu mais uma vez na maternidade!! Chegamos um pouco apreensivos por mais que já tivessemos atuado lá. Mas, sinceramente, a atuação foi linda, linda, linda!!
A cada sorriso que conseguíamos arrancar daquelas mães, das moças da limpeza, das acompanhantes, das enfermeiras, meu copo se enchia cada vez mais e a energia ia lá pro ALTO!! Até aqueles sorrisos arrancados durante minha queda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossos babys (bolsas) que estavam no berço, as veeelhas cantadas do Caquitarado, o "volto já", enfim, tudoo!! 
Bicho!!! ao sair de lá me senti mais renovada que nunca, até eu mesma não conseguia mais parar de rir! Quero agradecer ao meu MCM, Caquito Grilo, por me proporcionar e viver momentos tão felizes como esses comigo!! A cada dia acredito que nossa "companheiria" (rs) vem dando mais certo!
E encerro esse DB, com uma explosão de energia, sentimento e tudo de melhor que poderia viver <3  

Nenhum comentário: