sábado, 1 de novembro de 2014

Arlequim, desta vez, Pierrot.

Não gosto de escrever muito, e hoje excepcionalmente me focarei em apenas 2 momentos, mas explorarei eles com perguntas...
Estes estarão postados aqui de forma aleatória, vale salientar que minha longa atuação não se resume a estes momentos, mas estes momentos me resumem.
Sabe aquele dia em que você não esta triste, mas sereno?
Sabe aquela energia que faz você vibrar, mas lhe prende no chão?
Sabe aquele olhar de muleke de sempre, porém com uma sinceridade maior?
Sabe quando você se sente o Pierrot e não Arlequim?
Sabe quando alguém diz que seu olhar esta tranquilo, sereno, expressivo e que sua alma pode ser revelada?
Sabe quando você concorda com ela?
Sabe aquela pessoa que consome sua energia, e faz de você mais Pierrot?
Sabe quando depois alguém consegue ver o Arlequim em você?
Sabe quando você consegue reencontra a colombina(MCM)?
Sabe quando você esta feliz e alegre porém lembrar aquele momento lhe torna pensativo?
Assim fiquei... 
Varias interrogações onde antes só haviam exclamações...
E minha colombina(MCM), acredito que estava confusa entre o Pierrot e o Arlequim.  

Nenhum comentário: