quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CADÊ O ÂNIMO?

A semana não está sendo nem um pouco fácil na faculdade para mim e a minha MCM. Hoje, véspera de uma prova horrível, estávamos lá, eu e ela, no 10º andar, aquele em que tivemos a nossa pior atuação. Achou que não tinha o que piorar? Em nenhuma das alas, norte e sul, havia porta aberta ou pacientes acordados... O que fazer? Se joga no vazio. Essa foi uma situação beeeem próxima do vazio.
Marieta e Tatá saíram em busca de uma porta aberta ou olhares disponíveis para o encontro. O nosso senhor dos Clowns interveio. Logo que saímos encontramos três pessoas assistindo a televisão. Depois encontramos um senhor que não gostou muito da nossa maquiagem nem dos nossos narizes. No próximo quarto, encontramos um pessoal de Serra Talhada e o MILHOnário de Camela.  E assim fomos, quarto por quarto, olhar por olhar, encontro por encontro, melhorando nosso ânimo.
Assistimos o início do jogo do Brasil como o melhor trio de torcedoras: Marieta de Azul, a Companhante de Verde e Tatá de nariz Amarelo. E, depois, entramos no quarto com quatro mulheres. Foi ótimo. Todas disponíveis ao jogo. 
Neste dia ótimo só uma coisinha atrapalho. Um tipo de profissional que NUNCA desejo ser em toda minha vida. Acho que esse projeto nos dá a oportunidade de querer ser um médico/enfermeiro/fisioterapeuta/psicólogo melhor para os nossos pacientes.
Ainda bem que achei esse ânimo que eu estava precisando pra estudar pra prova de amanhã.

Com amor, 

Marieta e Maroca.

Nenhum comentário: