segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Um dia de surpresas

Boa noite, pessoal!
A atuação de hoje foi um pouco diferente. A começar pelo dia e pela hora. Normalmente atuamos na quinta a tarde, mas hoje atuamos segunda pela manhã. Para nossa surpresa, fomos escaladas para Oncologia. Sempre ouvi comentários incríveis sobre Onco, mas confesso que estava um pouco preocupada. Mas depois de ter atuado hoje só o que posso dizer é que os comentários eram pura verdade. Que setor incrível. Ao contrario de pessoas abatidas, encontramos alegria, risos e olhares incríveis. Desde os enfermeiros, até as pessoas na sala de espera. Foi difícil segurar a empolgação em muitos momentos. A imagem tão carregada que tenho do câncer se dissolveu por uma manhã no riso de Dona Severina, no abraço de dona Marieta e nas conversas com Ivanildo. O cansaço ficou de lado perto das brincadeiras, dos encontros e da poesia de Dona Carminha. Queria poder guardar a imagem de cada um na mente sempre. Mas de uma coisa estou segura: o bem que eles me fizeram vai ficar inerente em mim, e servirá de alimento para o bem que eu possa vir a fazer aos outros. Nas palavras de minhas MCM’s: Hoje foi TOP!

Nenhum comentário: