domingo, 23 de novembro de 2014

Sobre ser intrusa sem ser!

Olá, DB!!

Belas lindas criaturas bonitas!

Hoje foi dia de reposição para Martina e a dupla que a acolheu foi a pra lá de dinâmica: PandolfoBuffaFlor&SebastianaTetinha! Ah, senti falta do meu MCM e, no próximo encontro, irei abraçá-lo e amá-lo demais, porque ele é muito importante para mim!

Nosso encontro se deu no 5º andar e reencontrar antigos amores e casamento desmarcado foi nostálgico! Rafinha continua lindo, doutores com olhar sensível, enfermeiros risonhos... O andar da nefro é encantador do início ao fim, nossa! 

Entreguei-me aos planos de Sebastiana e de Pandolfo e gargalhei muito! Descobri até que Martina é oferecida e, de tanto se oferecer, ficou sem ninguém para casar... Que clown esse que arranjei, hein?

Encontrar olhares de deficientes visuais é algo fantástico quando se permite viver a imaginação... 
Afinal, "o que se perde enquanto os olhos piscam?"... E, se um dia pensei que seria mais difícil, me enganei monstruosamente! 

Subir energia de forma diferente e encontrar uma energia diferente, porém que não e fez perder a essência do que eu sou! Ser uma Martina audaciosa e se redescobrir em outros jogos que jamais brincou... A tarde abriu um mar inteiro de novas brincadeiras e possibilidades para essa "palhacinha boneca"... Sim, é assim que me chamam!

Se Martina pula feito pipoca, os olhares e expressões silenciosas de Pandolfo, juntamente com o tagarelar de Sebastiana arrancaram sorrisos verdadeiros, altos e intensos! 

Musa é uma Deusa!
Homem de verde que flechou meu coração!
Agrinalda é vc quem vai fazer!
Vc é alta, nossa!
O padre, vc é o padre!
Homem de branco, cadê meu prometido?
Quero comer!
Pandolfo, venha cá!

Tutu aqui: atuar com os olhares que agraciam todos os dias na sala de aula é algo pra lá de legal... Livinha, como já falei um dia, é o meu anjo da guarda na minha linda 135. Caio, Coiote, é o gigante, mais gigante e lindo do mundo! Obrigada por me acolherem tão bem! 

Luzes em forma de beijos, 
Martina Mandacaru

Nenhum comentário: