terça-feira, 18 de novembro de 2014

Atrasado Maternidade!

    Caramba! Esqueci de falar do dia 10/11, sim...eu esqueci de escrever meu DB essa semana :( culpa de Glória e sua terrível fama, culpa dos monitores que durante a oficina não fizeram (algumas vezes) e me influenciaram, não...mentira culpa minha mesmo =S tinha esquecido completamente!
    No dia 10/11 fui com minha MCM para a maternidade, sempre que é pra ir pra esses locais tipo maternidade, COB...eu fico meio com o pé atrás porque as mulheres podem ficar meio..."sem jeito" sei lá =S.
    A maternidade tava bem quieta esse dia, muitas mães dormindo, muitas mesmo =S e uns dois ou três quartos minha MCM achou melhor não entrar porque a mãe tava amamentando e ela podia ficar "sem jeito" (eu tava querendo outra palavra, mas não to conseguindo lembrar) se eu entrasse e tal...
    Fui um dia bem tranquilo, eu gostei ^^ principalmente quando encontrei uma mãe que tava no COB na visita que fui lá com Floribela Chaminho; essa mãe é muito legal, muito risonha, qualquer coisa que a gente fazia, ela ria kkkk qualquer coisa, levantar sobrancelha, rebolar...andar diferente ela já se acabava de rir, gostei MUITO de reencontrar ela =D e estou na torcida para que Miguel (seu filho) saia logo da UTI :D
    Tinha um menininho lá que se apaixonou pela minha MCM, ele deve ter uns 5anos acho, tava chegando com um homem lá e quando viu Floribela no corredor ele ficou logo todo desconfiado, mas minha MCM foi lá, devagarzinho...e conquistou ele...PENSE numa cena bonita *--* e depois toda vez que ele nos via gritava no meio do corredor "PAIAÇO! PAIAÇO!" bem fofo ele kkk.
    Eu realmente em algumas situações ficava meio sem jeito...uma mão dando de amamentar - eu não saber como ela reagiria - ou uma mãe que tá com o filho na UTI e ta totalmente pra baixo (nesses casos buscava apoiar ela, dizer que jaja ele vai ta ali...e apostava que na proxima atuação tanto a mãe quanto o filho ja estariam em casa e nem veria nenhum dos dois mais no hospital).
    Não foi uma atuação com VÁÁÁRIOS climax...foi uma atuação tranquila e agradável, foi boa pra eu notar algumas coisas que durante a oficina aprendi, mas nas atuações acabei deixando de lado,,,o ENCONTRAR, invés de ter como o objetivo o riso =D

P.S- DESCULPEM A DEMORA :'( não me matem, não me banam <- ta certo "banam"? deu pra entender ^^

Nenhum comentário: