domingo, 23 de novembro de 2014

Fogo da Paixão


    Hoje um Fogo do Amor acendeu a rotina de Pandolfo e de Sebastiana, a resistente árvore do deserto com seu calor e energia veio embelezar nosso jardim. Nossa bela Martina Mandacaru nos acompanhou na sempre prazerosa Nefro.

   Hoje foram tantos estímulos que seria impossível escrever todos eles no diário, teve grinalda, teve convite para fazer festa de casamento, teve paciente virando padre, teve Pandolfo triste, afinal o” Bufa Flor com suas duas esposas” ia perder a amante se não desse conta do recado. Teve até noivo! Aquele cirurgião de verde de repente surgiu na brincadeira. DO NADA,  Martina queria que a brincadeira se transformasse em verdade. Teve reencontro. Aquele senhor continuava no seu intenso cuidado com a esposa, o tempo não destrói a dedicação. Dona Alta, Dona Alta que bom saber que finalmente está de alta.

    Teve Musa e seus companheiros ensinando a seduzir e renegando Pandolfo. Esse menino precisa ser mais sensual! Musa acaba de revelar que o homem de verde é na verdade compartilhado, eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, B.A.R.A.C.O!

    Vamos lá para a hemodiálise. Dona Jacira, não adianta me cortar com essa sua conversa, eu sei que a senhora quer, e nos quer... e não é que ela quer mesmo, até com Pandolfo casou. Momento periguete do dia: que sorriso lindo o desses médicos, ai se não fosse comprometida com Pandolfo eu ia atrás... Marido chato esse meu deixa nem eu pegar o telefone desse lindo cara da hemodiálise de olhos azuis, amor se eu não pegar a enfermeira oferecida vai roubar ele de mim, já é o quinto que ela me rouba. Pacientes safados, prometem mundos e fundos para essas enfermeiras e elas caindo na lábia deles. Aiiii meu Deus, seu Luciano é cantor e tá só resolvendo os babados. Babados fortes esses, hein? Não é à toa que sua banda FOGO DA PAIXÃO é um sucesso.

    Homem de branco, homem de branco vai nos deixar para cuidar do quarto, pelo menos as pacientes vão ver coisas mais bonitas do que o senhor...

Ai meu Deus vamos para a sala de espera, calma momento vamos mendigar comida... é não rolou nenhuma migalha, vamos para a sala de espera...

   Rafinha, que bom te rever, quer casar com nossa filha Martina? Fecha as pernas Martina assim você perde outro casamento! Olha lá o seu Manoel... quer segurar minha mão, e a da minha filha? Ela é mais gorda que eu? Pega na barriga dela! Eitaaa é gorda mesmo... Como assim o senhor pegou na barriga de Pandolfo? Gosto de homem não... Pega na barriga dela mesmo... Opa é na barriga não na bunda, sua esposa vai brigar... Manoel se não parar de se amostrar vou te colocara na UTI... Por que seu Manoel, de repente o senhor está sussurrando? ... Rafinha ainda quer minha filha oferecida? ... Quero mais não... Não precisa fugir com ele na cadeira de rodas filha, desespero afasta mais ainda o amor...

   Sentido, fomos batizados pelo general do exercito, somos agora oficialmente palhaços em sentido e em ordem...

    Isso foi tudo por hoje pessoal... Ufa que dia intenso, muito obrigada, filha, amante do meu marido, amiga para toda vida, minha linda e intensa Martina Mandacaru, sua energia complementou bastante nosso chegar de mansinho da atuação, pode sempre nos visitar, quem sabe descolamos mais paqueras, tanto eu e Pandolfo, como você...

    É MCM o fogo é muito bom e foi muito bom vê-lo, melhor ainda para perceber como somos similares, e pode ter certeza que isso me deixa muito feliz!

Nenhum comentário: