segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O reENCONTRO com a Onco....

Olá DB!!!!!!!!!!!!!!
Quanta alegria poder compartilhar com você mais uma vez uma manhã incrível e de renascimento!!!!!

Primeiro por estarmos novamente na Onco; Segundo por termos voltado em uma manhã muiiiiiiiiiitíssimo especial para uma pessoa especial....
Beeeeem, poderia ter sido apenas uma atuação numa quinta feira com a minha MCM. Mas, como na onco nada se resume a "apenas uma atuação", nos deparamos com a surpresa: NOSSA MÔNICA ESTAVA FAZENDO SUA ÚLTIMA SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA!!!!!! \o/ \o/ \o/
Nossos olhos ao vê-la dizendo com todo amor e alívio que era seu último dia ali, se encheram de lágrimas e inevitavelmente corremos para aquele abraço apertado e cheio de carinho.
Para quem não lembra, Mônica foi nossa primeira amiga na Onco, a primeira que nos permitiu o encontro e aquela que sabia exatamente começar, continuar e não deixar o jogo cair. O carinho por ela surgiu imediatamente e sabemos que foi recíproco, tantos encontros e sorrisos verdadeiros....
Enfim, a quinta teve um doce saber de despedida, mas não é aquela despedida ruim e triste, é aquela despedida feliz e sorridente, é a entrada de Mônica em uma nova fase da sua vida.
Bem, além de Mônica, nós também reencontramos as #enfermeiraslindasdaoncologia, Marília, Nossos santos Antônio e João, fizemos novos amigos, como a senhorinha de que mora ali pertinho. Cantamos, dançamos e compartilhamos segredos, isso mesmo, SEGREDOS! Para alguns era apenas uma caixa vazia, mas para quem realmente viu com o coração, conseguiu enxergar o tamanho daquele tesouro, afinal: "O essencial é invisível aos olhos.."
Após compartilharmos momentos de muita alegria como nosso jogo: diga uma palavra e nós cantaremos uma música - diga-se de passagem que é um sucesso com nosso repertório repleto de novidades e sucessos de todos os tempos e ritmos - nos despedimos apenas com o brilho nos olhos daquelas pessoas maravilhosas que estavam disponíveis para nos encontrar e viver aquela emoção conosco, olhamos mais uma vez para nossa Mônica e sorrimos a fim de dizer que um dia nos encontraremos novamente e que com certeza não será ali.

Entre tantos encontros e reENCONTROS na Onco, fomos embora, mas guardamos cada brilho no olhar e cada um que estava ali e que se tornou importante naquela manhã de quinta!!!

Com amor e carinho, Odete Spaguete!

Nenhum comentário: