domingo, 9 de novembro de 2014

Quando o Seu virou o Meu

Hoje (ontem) é sexta-feeeira, dia de atuar e lá fui eu, sem minha MCM que está nos istêitis sendo phynna, seguimos numa peregrinação pelo décimo andar: chegamos no primeiro quarto, havia uma senhora muito simpática com sua filha, lá descobrimos a geografia, ela me explicou onde ficava Camocim de são felix e me falou sobre a fórmula da juventude que vendiam lá, anotei o nome para ir atrás. Próximo quarto foi muito bom, encontramos um quarto cheio, liderado pela Rita, acompanhante do sogro, com seus olhos claros e suas tatuagens, "mas a sra. é fina viu? a sra. vem de que país?'' E lá ficamos, descobrimos que o sogro da Rita que estava dormindo teve 15 filhos e então começamos a enquete: "será que depois disso tudo ele ficou coisado?" e depois de tanta coisa com coisa, estávamos todos coisados. Chegando ao outro quarto fiz minha função de clownwaze que vez em quando me pedem: "palhaça, meu marido perdeu a entrada do hospital, tu sabe explicar pra ele como ele chega?" haha, mas é claruuu! Depois de uns 10 minutos me apresentando "Olá Bond falando, diga seu nome e a cidade de onde está falando?", consegui que seu Josivaldo chegasse pra buscar sua esposa, aaaain que linddo ❤️😍.

Enfim nesse disse me disse, me perdi das MCM`s, momentos de tensão, as busquei de quarto em quarto, foi quando abri uma portinha e me deparei com um quarto toooodo enfeitado com pinturas e recortes, descobri depois que se tratava de uma artista que o ocupava, é Luana nos deu muito mais que  coraçõezinhos de papel, ela nos deu seu olhar e como foi bom estar ali, embora por momentos eu tenha deixado a energia cair :/

Ainda nos restou mais um quarto, o último, mas pra mim o mais especial, chegamos lá e vimos um sr. deitado, tinha uma face imóvel, perguntei então seu nome e a esposa respondeu: severino - aaaah, se ela soubesse o que esse nome representa pra mim...Severino, ou meu Biu, era o nome do meu vozinho que infelizmente já se foi, meu heroi de longa data- após um breve minuto lembrando do meu velho, involutariamente chamei Seu severino de seu Biu e qual não foi minha surpresa quando ele esboçou um sorriso só pra mim, nesse momento seu biu do HC, também se tornou meu Biu e ali fiquei entregue no seu olhar, após algumas brincadeiras com as duas MCM`s mais fofas (Betina e Isabela), nos despedimos de seu biu que tentou nos mandar um beijinho ❤️.




Por fim, como de costume, gostaria de dedicar essa postagem ao sorriso incontido de seu/meu Biu e às boas lembranças que ele me trouxe. 


Com todo carinho, Bond, Maribond.

Nenhum comentário: