domingo, 2 de novembro de 2014

Anjinhos acochadores

A ida na pediatria foi recheada com algumas quebras de conceitos. Primeiramente, ao chegarmos la, nao vimos nenhuma criança. NENHUMA. So tres bebes. Brincamos com eles, mas passamos mais tempo (nesse quarto) com as maes, e pra ser sincero nao estava preparado para aquilo. Primeira quebra. Mas ate foi bom. Passamos pouco tempo la, e fomos em busca de crianças, oras! E achamos. No ultimo quarto, literalmente hehe. Eu estava com bastante energia no dia, e queria encontrar aquele menino com minha empolgaçao. Mas ele olhava pra baixo, timido, e nao largava sua moto branca. Nao comprava o jogo. Fiquei tentando elevar mais a energia pra ver se dava certo, e nada. Segunda quebra. Quem diria, uma criança dentro de um hospital que nao se anima com um palhaço delivery? Nessa hora tinha chegado um garoto que estava loucamente chamando nossa atençao, do corredor. Muito tentador, nao? Nao, ainda nao. Parei um pouco o que estava fazendo, sentei-me ao lado do moleque e fiquei olhando pra ele. Segurei minha energia, e simplesmente comecei a falar com ele. E deu certo. Como queria conquistar-lo, se nem ao menos dei a chance de se criar uma abertura?? Ele nos comprou. Depois de um tempo fui ver novamente os outros quartos, e DO NADA surge um mói de criança! E ai foi uma loucura... Me atirei no chao, levaram meu boné, brincamos com todos e todos brincaram conosco! Mas eu nao tinha me esquecido daquele primeiro menino; arrastei outros pra dentro do quarto dele! E fiquei extremamente feliz em ver aquele menino timido e calado brincando agitado, correndo e pulando com os outros e conosco! Existiam dois meninos que nao podiam sair dos quartos (o primeiro quarto e o ultimo), e, mesmo com as suas limitaçoes, nao os deixei excluidos. Foi sensacional. Ate achei minha mae, que a muito tempo nao via, a Dona AcochaSemDor. Ao fim, uma menina nao queria nos deixar ir, e depois de muuuito tempo, conseguimos escapar. Pra nao por em risco a magia dos nossos palhaços, eu e minha MCM fomos em busca de um outro andar pra nos trocar. Que dia trabalhoso... ao final, percebemos que tinhamos atuado por quase 4 horas! Nunca imaginei que conseguiria atuar por tanto tempo. Mais uma quebra =)

Nenhum comentário: